Manuel Fernandes volta à cena


Os jornais espanhóis, principalmente o Superdeporte que é o jornal desportivo da comunidade valenciana, referem-se a uma possível transferência de Manuel Fernandes para o Sporting mas sempre baseados em rumores dos desportivos nacionais, neste caso do Rascord.

Manuel Fernandes, basta ler até pelos comentários que estão na notícia, não vai sair do Valência a custo zero. O clube atravessa grandes dificuldades, os adeptos até já nos identificam como os do costume que queremos levar sempre tudo a custo zero (Del Horno, Hugo Viana são os casos mais recentes) e como sabemos o salário de Manuel Fernandes é de 1,8 milhões euros/ano, o que me parece altamente exagerado.

A acrescentar a esse rumor há ainda o facto de ser desejo do Sporting apresentar o jogador amanhã na festa de apresentação do Sporting em Alvalade, já desmentido em muitos sites, que sinceramente devem saber tanto como eu! Resta esperar pelo dia de amanhã, e pelas próximas semanas que serão decisivas para fechar o plantel para a nova época.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!