Sobre o Diogo Salomão

Nos últimos tempos tem-se falado muito em Diogo Salomão. Jogador que veio do Real Massamá, rezam as crónicas que o Sporting já o perseguia há muito tempo e que para já está a fazer a pré-época sob o comando de Paulo Sérgio. Mas há algo que me deixa curioso, se enviamos tantos jogadores para o Real durante a época passada e não aproveitamos nenhum dos que são nossos, e adquirimos um que não é, que mensagem estamos a enviar para os nosso jogadores juniores que procuram sucesso no plantel principal do Sporting? Que vos parece?

Comentários

Anónimo disse…
A mensagem que não são os melhores e que qualquer gajo do massamá que corra mais e goste de jogar a bola lhes passa a frente! E mais que o sporting não tem o mínimo de problema em se ver livres deles em detrimento dum gajo que ninguém sabe quem é mas é indiscutivelmente melhor!!

Claro que noutro patamar veja-se cissokho (tava la benitez 3milhões), e varela (jogador do estrela preterido por um grande chega e encosta valeri 5M, mariano3M, rodriguez[e não, não tava lesionado ainda]7M! Para não falar do belushi... ou bellu.. outros 5M! Posições diferentes mas entende-se o meu ponto de vista!

Pode não dar nada mas se der jogador vai ser uma grande lição!

Mais uma vez um elogio ao blog

Daniel Abraços

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!