Stojkovic em Braga?

"Sei disso e sei que deixei em Braga boa impressão quando estava ao serviço do Estrela Vermelha e os defrontei. Vou aguardar. O meu empresário falou-me também de uma sondagem interessante de Inglaterra."

Sinceramente espero que não se concretize a saída de Stoj para nenhum clube. Que Paulo Sérgio lhe dê uma oportunidade, como acabou por acontecer com Vukcevic, e que depois decida. Mas primeiro que seja possível ao treinador Leonino ver com os seus olhos o que vale realmente o guardião sérvio.

Comentários

Claudio disse…
Boas, caro blogger, tenho acompanhado este blog, tal como os blogs de alguns ex-editores do extinto "Terceiro-Anel", portanto, indo directo ao assunto, a minha sugestão era, O regresso do terceiro anel.
O terceiro anel, era algo que fazia parte do meu dia a dia, ia la todos os dias saber as noticias e demais sobre futebol, portanto, penso que seria um assunto a pensar, e eu estou disposto a ajudar tambem se tal for necessário, um abraço
Bancada de Leão disse…
Boas Cláudio,

Não é que a ideia não fosse porreira, mas acho que neste momento isso é quase impossível, cada um seguiu as suas vidas, em termos de blogues, dedicando-se mais aos seus clubes.
O projecto Terceiro Anel nasceu cedo, marcou uma época, mas neste momento o regresso parece-me complicado.

Abraço
Pedro Varela
Claudio disse…
É pena, fica a saudade.
No entanto, desejo o melhor para este blog.

Um Abraço, e continuação de excelente trabalho.

Cláudio Carneiro

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!