Brondby 0-3 Sporting :: Liga Europa



Vencemos. Hoje com a naturalidade que deveria ter acontecido há 1 semana atrás, vencemos. Eliminamos o Brondby, uma espécie de Nordsjaelland mas com mais louros na equipa. É hora de festejar a passagem à fase de grupos, os jogadores sentiram que a vitória é muito moralizadora, viu-se pelos festejos no final do jogo. Bom prenúncio para a deslocação à Figueira, já tinha lugar marcado espero agora que outros se sigam.

Não vou falar para já das incidências do jogo, principalmente dos erros cometidos. Há que festejar até porque não têm sido muitas as alegrias que o Sporting nos tem dado. No entanto, ficam para mim apenas 2 ideias que vi hoje confirmadas:

1. O Sporting actual só pode jogar em 4-2-3-1 com transposição para 4-3-3 no ataque.

2. Paulo Sérgio não é treinador para o Sporting.

Comentários

hugo disse…
o sporting jogou muito bem.adoro o sporting
Bancada de Leão disse…
Hugo,

Muito bem? Não jogou. Sinceramente jogou o suficiente para mostrar o quanto fraco é o brondby.

SL
Anónimo disse…
Bela prenda de anos...

SL

André
Sérgio disse…
Um resultado merecido pelo espirito de entrega dos nossos jogadores foi bonito ver os festejos no fim,

Mas também foi obvio durante o jogo que a equipa tem muito que crescer e o nosso treinador muito que aprender.

Parabéns ao SCP ... bom resultado e venha lá a fase de grupos.

P.S: segundo ouvi hoje na rádio é a 1º vez na história do SCP que conseguimos virar um resultado pós uma derrota caseira.

Varela subscrevo a 200% os teus últimos 2 pontos espero levar uma bofetada de luva branca no final da época do nosso treinador.



SL,
Sérgio disse…
Já me esquecia obrigado Patricio !!!
Nuno disse…
Vendo que jogámos com menos 2 (Abel e Postiga) não foi mau...
há muito a melhorar... o apoio dos alas aos laterais a defender... o apoio ao Liedson, os movimentos a entrar na área, a colocação de homens para finalizar os cruzamentos.
Os melhores: Patricio, Evaldo (a atacar), Carriço e NAC (o negócio moutinho não parece ser ASSIM tão mau), André Santos, Maniche e Liedson e Vuk (a espaços, e em esforço). Valdes entrou bem.
SENTIR SPORTING disse…
Para ganhar ao Brondby chega e sobra e com golos anulados!

DEPOIS DE TANTA PANCADA: BETTENCOURT, COSTINHA E PAULO SÉRGIO TAMBÉM ESTÃO DE PARABÉNS. É UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

http://conselholeonino.blogspot.com/
Anónimo disse…
Para este só serve o mourinho
Bancada de Leão disse…
Mourinho não, mas já me contentava com um melhor que o Carvalhal!
Vashuk disse…
Sim, o Brondby nao é "do nosso campeonato" [admitamos: é claramente inferior], mas não é todos os dias que se ganha fora de casa, numa competição europeia, por 0-3. Haja uma alegria sportinguista, então!

Estamos a jogar um belo futebol? Não, temos que admitir que não. No entanto, há que destacar alguns pontos positivos.

- Nuno André Coelho: é um belíssimo jogador e pode fazer com Daniel Carriço uma dupla de centrais para durar muitos anos em Alvalade. Para a altura que tem, não é nenhum "cepo" e tem um belíssimo pontapé de longe. Quem chorou "vendemos o Moutinho e vem um reserva do Porto" deve estar, neste momento, a pensar duas vezes.

- André Santos: Que belo trinco, meus senhores! Bem que o Carvalhal o tentou resgatar ao Leiria a meio do campeonato passado. Grande sentido posicional, excelente capacidade de passe, estou a gostar muito de ver o 26. Como será quando o Pedro Mendes recuperar? Não estou a ver o Paulo Sérgio a tirar o A.Santos da equipa.

- Liedson: Não está a marcar golos [como de resto, ele já nos habituou em cada início de época] mas continua a ser a referência. O passe para o golo de Djaló é genial. No entanto, o tempo passa. O homem está com 32 anos. É preciso encontrar alternativa. E se calhar, em vez dum Torsiglieri, procurávamos era um ponta-de-lancieri.

Ah! E aguardo com expectativa um corredor direito composto por João Pereira e Izmailov...

Mensagens populares deste blogue

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Abandonar o Losango