AG e Contestação no Sporting

imagem: Record
















A contestação que aconteceu hoje em Alvalade merece todo o meu respeito. Quando estamos a 300km e não podemos juntar-nos a ela, agradecemos (quando se concorda) aos "bravos" que se manifestaram pacificamente com um propósito único de alterar o rumo do Sporting.

Tenho pena que a acompanhar os 100 que hoje mostraram dignidade na defesa dos interesses do Sporting, não tenham tido a companhia das mais importantes claques do Sporting. O silêncio foi comprado. Não me agrada.

As conclusões da AG ficam para amanhã quando tiver tempo para ler tudo sobre o que se passou e a frio darei a minha opinião. Mas é lamentável que num clube como o nosso que tem sido pacífico a "aturar as bestialidade de Bettencourt" e até a tolerar os péssimos resultados desportivos, tenham de levar com polícia privada e PSP para garantir um perímetro de segurança.

Aí as saudades da mítica porta 10A!

Por fim deixar 2 pormenores que saltaram cá para fora da AG e que a seu tempo serão confirmados:

1. o salário de Bettencourt terá sido fixado nos 300.000 €/ano;

2. o Presidente do Sporting terá soltado a seguinte frase no decurso da reunião "Sou perseguido apesar de andar a fazer um favor ao Sporting"

Amanhã há mais!

Comentários

Anónimo disse…
sempre os mesmos mas cada vez mais! passo a passo, isto não vai durar muito mais tempo! ele acha que anda a ser perseguido? ainda não viu nada, começou agora! O SPORTING SOMOS NOS
RUA COM O PRESIDENTE, DIRECTOR DESPORTIVO E TREINADOR
Bancada de Leão disse…
O comunicado da CMVM sobre a AG de hoje:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR30171.pdf

tudo aprovado, mas é preciso ler um outro comunicado passado para saber o que estavam nos pontos.

Na prática não ficamos a saber nada com o comunicado.
É a política da transparência destes senhores. A AG de dia 13 foi convocada com um anúncio no jornal do SPORTING ( como se exige estatutariamente ) mas no site...nem um referência. É que se o relatório e contas não for aprovado...a Direcção fica muito fragilizada e pode cair. Dia 13 vamos ter uma oportunidade para aí sim ( apesar do clima quente que já se prevê ) poder fazer a diferença.
Eu fui um dos 100 de Alvalade como orgulho e honra e a mim ninguém me pode dizer que não amo o meu clube e não sou SPORTING de CORPO e ALMA.

AMO-TE SPORTING !

(pelomeusportingcp.blogspot.com)
Anónimo disse…
Força JEB! Este sócio acredita em ti. Junto venceremos.

Logo á noite lá estarei no sector A12 a apoiar o nosso SPORTING!
Bancada de Leão disse…
E faz muito bem apoiar o Sporting!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!