Soco no estômago pós derby


Conversas e trocas de mails pós derby e verdades que nos dizem e doem:

"Tu ainda és muito ingénuo quanto a isso, mas isso não é criticável é perfeitamente aceitável.

Um gajo pára e pensa vocês ganharam um campeonato em 82, 2000 e 2002. Estamos em 2010. Ou seja tu em quase 30 anos ganhaste 3 campeonatos, é praticamente insignificante.

Só que naquele jejum dos 18 anos vocês souberam crescer como clube, tinham modalidades a serio, pavilhão, sócios, gente nos estádios.

Nos últimos anos fizeram um estádio novo que nem atletismo tem, não há pavilhão, nao há gente no estádio, não tens basket, volei, hóquei, rugby e outras modalidades que durante anos e anos elevaram o nome do SCP, passaram a viver mais do que nunca de anti benfiquismo, têm uma ligação ao porto que envergonha os vossos ante passados e no entanto trocam de treinador, ou abre o mercado, ou colocam um novo director desportivo e lá vem a fé, a crença a esperança."

Comentários

Tite disse…
Muito bem observado.

Todos os anos, apesar do meu espírito crítico no bom sentido para construir, lá vou incentivando e acreditando que é possível fazer omeletes sem ovos.

É preciso parar caramba! para verificar os erros e partir para a re-construção do grande clube que sempre fomos.

Abraços solidários que eu sei que todos os leões precisam neste momento porque estou de rastos.
Anónimo disse…
Como benfiquista, rivalidades á parte gostava de ver o sporting e benfica juntos.Só que muitos benfiquistas e sportiguistas são burros e preferem que ganhe o porto e o braga do que o benfica ou o sporting.Quem se junta ao pinto da costa acaba por se entalar.Vejam o caso de manuel damasio e a seguir o vale e azevedo.O benfica quase morreu.
É o vosso caso Que presidente mais burro é insultado e ainda senta se ao lado do pinto da costa e ainda mete o costinha como director.
Acordem se faz favor.
Alfacinha benfiquista.
Antes lisboa que porto
Anónimo disse…
Cada vez mais verdades e outras realidades claro..

Mensagens populares deste blogue

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Abandonar o Losango