Último capítulo da trama Izmailov?
Voltará a jogar em Portugal? Com a camisola do Sporting? Quem tinha razão, o médico do Sporting, o jogador, nenhum, ambos? Foram meses que se passaram com recuperações, possíveis vindas, regressos com certeza de voltar à faca, incertezas e mais incertezas, e no final o prejudicado sempre o Sporting.
Houve ainda os problemas disciplinares, ora Costinha, ora o jogador, razão por apurar, certezas apenas uma Sporting privado de um dos seus mais criativos médios. E que falta nos tem feito Izmailov.
Agora tudo parece estar a avançar para os últimos capítulos. A novela já vai longa, a trama é de contornos bem complicados. Quero acreditar que ainda podemos contar o jogador a vestir a nossa camisola, e que em breve estará a 100%. Se é que algum dia vai estar nessa condição!
Por uma vez vou acreditar nas palavras do agente do jogador "Se há alguém que sofre com a situação é o Marat. Por ele estaria a jogar... ontem, não amanhã. É um sofrimento não poder ajudar os colegas”
Comentários
- A ida a Itália no início de Março deste ano a fim de ser contratado pelo Spartak de Moscovo e que os desastrosos resultados da avaliação ao seu joelho, resultaram na manutenção do jogador no Sporting, esfumando-se um negócio com o romântico argumento de que o rapaz era do Sporting desde pequenino.
Espero sinceramente que o nosso Marat não seja o Mantorras deles...
um jogador com uma lesao prolongada no joelho sem perspectiva de recuperaçao a curto e medio prazo é passível de ser contratado por algum clube profissional com ambiçoes?
saudaçoes leoninas,
tiago