A renovação de Postiga














Ainda este fim de semana, quando marcou o golo diante do Estoril pensei "não vai faltar muito até se falar da renovação". E pronto, hoje já é capa da A Bola a possível renovação de Postiga.

Em relação a este assunto devo dizer duas coisas importantes para este caso:

1. Preocupa-me esta postura do jogador português que só no último ano de contrato "dá o litro". Postiga parece-me o Pedro Barbosa de há uns anos quando precisou de renovar. Devo dizer que quando o avançado ex-Portista foi contratado pelo Sporting, tinha alguma esperança que fosse finalmente mostrar o seu valor no futebol nacional. Ser um verdadeiro ponta de lança e não um marcador ocasional de golos. Enganei-me. Já desejei que ele fosse vendido e não aceito a sua renovação num curto espaço de tempo só porque, eventualmente, atravessa o seu melhor momento de forma;

2. Se realmente Postiga quer renovar pelo Sporting então é a vez dele de dar mais ao Sporting do que até ao momento deu. Não é por estar a passar um bom momento que se renova contrato e se pensa em mais 2 ou 3 anos a pagar um ordenado bem elevado. Postiga tem de mostrar que é capaz de época regulares. Até ao momento não o fez. Para mim, a acontecer uma possível renovação, nunca antes do final da temporada. Se o jogador não aceitar, então possivelmente também não interessa ao Sporting!

Comentários

Anónimo disse…
concordo plenamente.

eu sou muito boa pessoa, uma mulher, exemplar e super super sportinguista...não se arranja também para mim um lugarzinho??? bem pago de preferência...
Ass. Leoa Ferrenha do Norte
Nuno disse…
ODEIO o Postiga como jogador!!!!
Mas... já que acham que devem renovar com ele, que o façam já, mas com objectivos: jogos feitos, golos marcados...
Bancada de Leão disse…
Nuno,

nem pensar em renovar já com o Postiga. Não merece ainda.

Mas se isso vier a acontecer, espero que seja inteligentes para renovar com objectivos bem concretos.

SL
Peço desculpa por mais uma vez estar no "contra" não é de propósito, sou dos que acho que Postiga é bom ponta de lança, caso ele o queira, e caso ele mantenha a boa forma, por mim renova (não decido nada, calma) até porque os grandes têm que apostar em jogadores para a frente para bem dos clubes e do clube PORTUGAL.

Abraço.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!