Verdade inconveniente
![]() |
| A Bola |
Liedson e Yannick são substituídos no intervalo do jogo com o Olhanense. No final do jogo a comunicação social lança um suposto desentendimento entre os dois. Paulo Sérgio coloca-os no banco para o jogo da Liga Europa. Durante a semana tudo a correr normalmente, o Sporting desmente os problemas entre os dois, comunicados e afins, até que na véspera do jogo com o Beira Mar Liedson não é convocado e aparece o departamento médico com uma suposta lesão e Yannick nem no banco fica.

Comentários
O Liedson lesionou-se? O que há de anormal? Os jogadores lesionam-se.
O Yannick não foi convocado? Óptimo, isso reflectiu-se logo nas poucas perdas de bola.
Fico triste como, num ambiente de "guerra", te passaste para o lado do "inimigo". Fico triste.
o caso do yannick é similar: tens dados que te permitam inferir que, mesmo depois do departamento médico do sporting dar o jogador como inapto e do clube e os jogadores emitirem um comunicado a desmentir, o yannick nao tenha sido convocado pelo "suposto" desentendimento?
nao acho que tenhas passado para o lado do "inimigo", acho só que ainda estás aziado por causa da merda de jogo de ontem, e compreende-se. mas calma.
saudaçoes leoninas,
tiago
já é a segunda vez que dizes isso e não é verdade.
A questão não é passar para um lado ou para o outro. Alias, eu não abandonei o clube, tive presente em todos os jogos no norte, e ontem mais uma vez marquei presença. Se tivesse passado pra o outro lado nem lá punha os pés.
Da mesma forma que coloquei o comunicado do Sporting, hoje apenas coloquei os factos alinhados e não deixa de dizer "suposto" problema.
Ambiente de guerra? Este é o teu Sporting? Vais continuar sossegado a ver tudo ruir?
todo o timming da lesão de Liedson, e o Yannick fora do banco achas normal? Nem mesmo eu, que não gosto nada do tipo.
SL
Confessa tu gostas mesmo é de novelas :) !!!
Lá volto eu com cassete de que nós contribuímos para o estado actual das coisas .... gastamos tempo a conjugar todo o tipo de suposições de forma a encontrar algo que se possa apontar ou servir de arma de arremeço ao nosso clube/dirigentes/treoinadores/jogadores acho muito mais produtivo pegarmos nesse tempo e se querermos uma mudança procurar uma solução pois já todos vimos que no que toca ao futebol JEB + Costinha + Paulo Sérgio estão a falhar redondamente.
No que toca ao jogo de ontem eu sempre fui apologista de que a sorte conquista-se !!!
SL,
isto às vezes é simples, eu são a favor outros não. Agora os que são a favor que deixem os que estão contra ter direito à sua opinião.
No final o que importa é sempre o Sporting.
Anónimo,
não percebi...
se nos pomos a especular, nao era muito mais fácil manter o Yannick no banco e dar-lhe 5 minutos de jogo se ele nao tivesse problemas físicos, e assim poupar todas estas desconfianças dos sportinguistas? :-)
pessoalmente, acho óptimo que nao tenha ido para o banco e oxalá nao volte tao cedo.
saudaçoes leoninas,
tiago
O Yannick não faz falta e não é isso que me preocupa, mas não me parece que sejam meras especulações. E mais uma vez repito, eu não especulei, eu citei factos. Cada é um depois é livre de interpretar. Mas fica para memória futura.
Eu acho que é justamente quando dizes "nao me parece que sejam especulaçoes" ou escreves "aparece o departamento médico com uma suposta lesão" que deixas de citar factos e passa a entrar no dominio da suspeita e da insinuaçao. que fique para memória futura.
o que é certo é que por muita coincidência que haja, o benefício da dúvida cai sempre cada vez menos para o lado dos responsáveis do clube e o ónus da culpa, pelo contrário, cada vez lhes é mais atribuído. muitas vezes, por umas asneiras, culpam-se-lhes de outras.
é como a história das medidas: nenhum jornal apresentou uma prova que fosse e acabou por dar-se tanto ou mais destaque à notícia de imprensa abertamente hostial do que ao comunicado do clube.
afinal, dirias tu: nao pode ser apenas uma coincidência que saia uma noticia a dizer que estao todos obrigados a usar fato quando o nosso director desportivo usa fato todos os dias, nao é?
saudaçoes leoninas,
tiago
É uma vergonha atacares a seriedade dos dirigentes do Sporting. Podem ser incompetentes e nabos na gestão desportiva, mas não são vigaristas!
E o barrete, que chegou com referências do senhorio Cristiano Ronaldo, Carlos Martins e Beto, tem um fim-de-semana em cheio.