Académica 1-2 Sporting










Já tinha decidido ontem que não iria a Coimbra, apesar de já ter bilhete para ver o clássico em Alvalade. Por problemas pessoais com os quais não tenho de aborrecer os leitores, vi o jogo mas sem a atenção desejada. Ao fim de 35 anos pessoas muito queridas lembraram-se de me mostrar o outro lado da vida que pensamos que só acontece aos outros.

Parabéns aos adeptos do Sporting que se deslocaram a Coimbra. Parabéns ao Sporting!

Comentários

Sérgio disse…
Grande Váldes está a calar muitos dos que já o consideravam um Flop.

Grande Patricio .... que defesa !!!

GRande Merda Paulo Sérgio ... definitivamente não és treinador para o nosso clube aquela substituição do Vuk por um defesa teria sido bem vinda a semana passada não neste jogo.

SL,
Rui Silva disse…
Um abraço, Pedro. Acima de tudo, um abraço e o desejo de te ver defender o sporting com unhas e dentes. É sinal que tudo o resto estará normal.
Anónimo disse…
Vergonhoso é a palavra para a actuaçao da policia hoje em coimbra. Para alem de serem ás centenas os policias de intervençao, eles foram para o jogo com uma simples missao de dar porrada em tudo o que era elemento de claques leoninas.

Mais vergonhoso é os adeptos da academica sofrem o 2º golo atiram cadeiras para o relvado nada lhes acontece. Alguns adeptos leoninos ainda a festejar o golo provocam os adeptos da academica começaram logo a levar com o cacetete sem razao alguma, foi ridiculo aquilo que se assistiu hoje em coimbra. As claques directivo e juve leo ate sairam ao intervalo do jogo em sinal de protesto.

Merecemos respeito.
Anónimo disse…
A policia é a maior merda que há no nosso país! Que lhes façam a vidra negra na cimeira da Nato!
Anónimo disse…
Creio que o protesto foi em relação à situação do Sporting.. Era o seguimento das tarjas que mostraram
Anónimo disse…
Nao, o protesto foi mesmo devido aos excessos policiais, a juve leo estava a apoiar a equipa tudo normal, depois começaram as agressoes da policia e eles decidiram pegar nas faixas e retirarem se, junta mente com o Directivo que por solidariedade tambem se retirou após o 2º golo do sporting.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!