Cultura de exigência e vitória
"Adianto a minha opinião: o Sporting é hoje, no que concerne ao futebol (real fonte de paixão do Clube) uma organização anémica, acrítica e acéfala, que resulta fraca e ineficaz e que perdeu toda e qualquer cultura de exigência e vitória."
Li este texto do João Pedro Silva no Centúria Leonina e concordo, principalmente com a frase que destaco.
Comentários
Este clube ganhava muito mais e era sem dúvida maior se toda a contestação interna que tem no mundo da internet fosse canalizada para o apoio da equipa de fuebol.
Maus ou bons os presidentes que tanta gente critica foram responsáveis pelos resultados acima referidos.
É suficiente? claro que não mas é MUITO MELHOR do que o passado que tanta gente apregoa como ter sido fantástico.
importante neste momento é encher o estádio dia 27.
Era tão bom que tivéssemos tanta gente no estádio como as que temos sempre a criticar e a falar do passado ( últimos 50 anos) como se tivéssemos ganho 5 ligas dos campeões e 25 campeonatos.
Gostava que me explicasse o sentido da frase colocada porque para mim não tem o mínimo sentido e só revela desconhecimento TOTAL da historia do Sporting Clube de Portugal.
sl
mais uma vez voltamos sempre à questão da opinião, se par ti a frase não faz sentido para mim faz e muito, primeiro porque na actualidade o Presidente é fraco, o seu trabalho entenda-se, já que nem coloco em causa o seu Sportinguismo, a Direcção é fraca, a organização do Sporting é fraca e os resultados demosntram-no.
E muitos têm vivido bem com isso.
Quanto a esta época ser a 2ª melhor, isso é uma falácia que já vi desmentida por aí, tenho de procurar.
SL
e com uma motivação extra :)
http://www.youtube.com/watch?v=1QU-G45uRVk
sl
Pensem no que aconteceu ao Estrela da Amadora, o que se passa com o Belenenses, um Sporting que nos ultimos 30 anos foi apenas 3 vezes campeão nacional, um Benfica que para la caminha.
O que eu digo é que enquanto estivermos entretidos com as nossas tricas os ultimos a rir são sempre os mesmos e eles não vestem nem de verde nem de encarnado.
Saudações gloriosas!