E se fosse com o Liedson?















Já percebemos que a questão Izmailov é jurídica e que a SAD Leonina estará a utilizá-la para mostrar disciplina. Compreendo isso, não gosto de abertura de excepções mas não deixo de colocar a questão nestes termos. E se fosse com o Liedson? Ou até um Pedro Mendes?

Os dirigentes do Sporting, o agente e o jogador não conseguem chegar a um acordo em que no final o clube não seja o prejudica desportivamente? Sim, porque financeiramente o Izmailov já está a perder valor, mas não tenho dúvidas que saindo de Alvalade (e não para os rivais que Bettencourt já aprendeu) vai sempre render algum dinheiro para os cofres Leoninos. 

Tenho saudades do futebol que o russo apresentava e a poucos dias do clássico com o Poro lembro-me sempre das óptimas exibições que fez coroada uma dela com um golaço e conquista da Supertaça!

Comentários

Anónimo disse…
se bem percebi, o cenário colocado é rescisao laboral mas retençao dos direitos desportivos, ou seja dinheiro pelo passe estaria sempre assegurado.
o que quer dizer também que, a ser verdade isto, o jogador está num estado irrecuperável.
o que surpreende é que, se é verdade o que diz o jogador e que grande parte da culpa é dos médicos do clube, como é que nao processa o Sporting e nao pede uma indemnizaçao? gostava de ver isso, já que a sua intençao, afirmada ontem pelo empresário, de continuar no Sporting indica o contrário.

se fosse o Liedson ou o Mendes provavelmente seria igual, se bem que se tanto o Liedson como o Mendes tivessem jogado a percentagem de jogos que jogou o Izmailov, nunca teriam chegado a ser, no Sporting, "o Liedson" e "o Mendes".

saudaçoes leoninas,
tiago
Bancada de Leão disse…
Tiago,

coloquei o Liedson porque é um símbolo e porque tem muitos jogos, e depois o Pedro Mende com menos jogos mas uma importância desportiva que todos nós percebemos. São 2 bons termos de comparação.

Eu gostava de ver o caso resolvido sem tribunais e disputas de interesses opostos.

SL
Anónimo disse…
E se fosse do Jorge Mendes?
Anónimo disse…
se nao me engano, na última época e meia, o Pedro Mendes fez mais jogos que o Izmailov e tudo, mas ok, percebo o argumento.

eu gostar também gostava que se resolvesse fora do tribunal.

saudaçoes leoninas,
tiago
Nuno disse…
Há aqui diversas variáveis a considerar:
Uma, a capacidade física do jogador, que parece não ser a melhor. Passa a ideia de que ele está "acabado", pelo menos a um nível exigível pelo Sporting.

Outra, é a questão disciplinar. O jogador falhou, pelo menos na questão da ida à Rússia. Resposta diferente perante jogadores diferentes? Não sejamos anjinhos, todos os clubes o fazem, até o "grande disciplinador" FCP...

Depois, há o empresário. Claramente, o Paulo Barbosa é mal visto, e também deve ver mal o clube, que privilegia outro chupista, perdão, empresário. Se o SCP está mal, o sr Barbosa não fica melhor na foto. E basta ver o currículo de alguns senhores para se perceber que as vezes que eles "lixam" os clubes são superiores à situação inversa.

Finalmente, a gestão de comunicação. Aí sim, o Sporting falha a toda a linha!! E não é só neste caso, foi no Carvalhal, no Villas-Boas, nos reforços, nos pinheiros, nas lesões, nos casos disciplinares... esta questão daria um bom post :)

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!