Homem do dia














Não podemos ficar indiferentes aos 2 golos marcados ao campeão do mundo e da europa numa noite de gala da Selecção Nacional. Postiga a trabalhar para a renovação e que mantenho que apenas deve ser falada no final da época.

Comentários

Anónimo disse…
No final da época ficas sem ele...devem preferir o liedson com 34 anos ou o Saleiro...ou o djalo...

Renovar já com o Postiga e mandar fora os outros 3 avançados e arranjar um ataque novo.
Bancada de Leão disse…
enfim...comentários paraquedistas. Claro que não gosto de Yannick nem Saleiros...já quanto ao Liedson, pelo respeito aquele que foi dos melhores pontas de lança de sempre do Sporting.

O Postiga tem muito ainda para provar, não é por 2 ou 3 golos que passa já a herói. E portanto a renovação tem o seu tempo.

No entanto, não deixo de concordar que o ataque tem de ser reformulado na totalidade.
Pedro O. disse…
Pedro,
não me digas que queres um remake do caso "Tello/Personna Non Grata"...?
Bancada de Leão disse…
Remake em que sentido? Chegar ao final da época e não renovar?
Anónimo disse…
O meu comentário teve tanto de "paraquedismo" como o teu Varela.

1º O Contrato de Trabalho do Postiga termina em Junho ou Julho de 2011, o que faz com que o jogador possa assinar por outro clube;

2º Qualquer jogador e empresário de um jogador que tem feito uma boa temporada vai esperar até Junho ou Julho para definir o seu futuro;

3º Sim, 2 golos como titular na selecção contra apenas a campeã do mundo e da europa valorizam do dia para a noite um jogador e desperta a atenção de outros clubes;

4º O Sporting nos últimos anos tem tido grandes avançados:
Alecsandro;
Koke;
Bueno;
Deivid;
Saleiro;
entre muitos outros que ambos nos lembramos e o Postiga é bastante superior qualquer um deles.

Se o Varela concorda que nem Saleiro, nem o Djalo servem ao Sporting e que o Liedson (que respeito e agradeço tudo o que deu ao clube) tem idade para continuar ao mais alto nível, não compreendo como podemos dar ao luxo de não renovar com o Ponta-de-lança da selecção..

A não ser que tenha saído o euromilhões ao Sporting e se prepare para contratar 4 avançados, como o Roque Santa Cruz, Jô, Vagner Love e Fred, por exemplo, mas não disponho de tal informação.

Creio que Postiga e Pongolle deviam fazer parte do plantel para a próxima temporada e juntar a estes mais 2 avançados.

Opinião de um sócio que não é paraquedista.
Bancada de Leão disse…
O comentário foi de paraquedista porque falaste de Saleiro e Yannick de uma forma que denota que não leu o que já escrevi sobre eles.

Mas passando isso à frente, sei perfeitamente do contrato do Postiga, sem perfeitamente da história "a la Tello", sei disso tudo. Mas sei que durante estes últimos anos o Postiga foi uma completa nulidade.

Se acho que devemos já renovar com ele? Não.

Se acho que podemos vir a renovar com ele? Sim.

Preocupado com o facto de ele se poder ir embora? Sim, há o risco. Depende da atitude de homem que ele possa ter, e isso diz muito de uma organização como a do Sporting actual.

Pongolle e Postiga para mim ainda não relevantes para a próxima temporada, até porque mais importante é a direcção que vai dirigir o Sporting e já agora o treinador.
Anónimo disse…
Olá!

Uma Correcção:

O Sporting tem sido uma nulidade nos últimos anos, por consequência o Postiga também.

É muito fácil um jogador das Caxinas carregar a cruz da incompetência (directiva e futebolistica) que o SCP tem demonstrado nos últimos anos.

Era muito fácil por exemplo o Moutinho chegar ao FCP e não jogar nada. É preciso saber fazer as coisas.
Espero que para bem do SCP renovem com ele, para bem do Postiga preferia que fosse para um Grande de Portugal ou Estrangeiro (tipo liga francesa.)

Cumprimentos,

m.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!