Irrita-me!














Que o árbitro para sábado seja o Artur Soares Dias. Sim, já vão falar do golo de segunda feira e blá, blá, blá,. nunca ganhamos com esse árbitro, só para que conste. Mas este campeonato também está entregue.

Que o meu clube esteja a discutir em tribunal uma questão com o Izmailov. É triste ver problemas destes em público, não serem resolvidos de uma forma profissional e que preserve o bom ambiente de trabalho. Que dirão os jogadores? Hoje com o russo, amanhã pode ser comigo! (não quero ilibar o Izmailov das suas responsabilidades)

Comentários

Este ano nem das arbitragens nos podeos queixar. só da merda de clube que estamos a provar ser. É triste mas é assim, e olha que eu ainda n falhei um jogo no estádio este ano, por isso sei do que falo.
Bancada de Leão disse…
Eu sei que não, foi só para aproveitar a passagem para a situação do Izmailov.
Nuno disse…
O Porto é ajudado e ganha, nós nem com ajudas lá vamos... nem vale a pena gastar dinheiro em fruta.
Tite disse…
O que se passa com o Izmailov, com o Caneira, com n jogadores que têm passado pelo Sporting e têm sido mal-tratados independentemente da sua qualidade, é vergonhoso e não condiz com todo um passado glorioso que nos dignificava perante os outros clubes e agora... só nos envergonha.
Anónimo disse…
Estamos entregues à bicharada.. Enquanto isso não mudar, o Sporting continuará neste caminho rumo ao abismo.. Queria perguntar uma coisa : Onde anda o Costinha?
Anónimo disse…
Já firmaram o contrato com Bruma?
MINHA EQUIPA: Patrício; João Pereira, Nuno Adré Coelho, Torsiglieri, Evaldo; Carriço; Vukcevic, Valdez, Salomão; Liedson, Postiga.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!