O que é uma grande temporada?
















Depois de ter lido este post no Cacifo e que achei interessante, é engraçado perceber o que pensam os Sportinguistas sobre o que é uma grande temporada.

No início da época, com uma equipa capaz e com objectivos colocados ao nível do que pretendemos, uma grande temporada para mim é vencer o Campeonato Nacional, a Taça de Portugal e chegar pelo menos aos quartos de final da Liga Europa (competição europeia em que estamos inseridos).

Tendo em conta o momento actual, terminar a temporada com uma boa época é conquistar a Taça de Portugal, a Taça da Liga e chegar pelo menos às meias finais da Liga Europa.

E vocês?

Comentários

Ficar em 2º, que com um bocado de sorte para o ano dá entrada directa na Champions e ganhar a Taça são as coisas mais importantes. Não referiste o 2º lugar, não o achas importante?

Quanto à Taça da Liga, passa-me um bocado ao lado. Mas depois de ver que nos devemos cruzar com o benfífias nas meias, gostava de chegar à final.

Quanto à Liga Europa, os quartos são o mínimo aceitável. Menos que isso é derrota, e a partir daí tudo o que vier é bónus.
Bancada de Leão disse…
Luís,

o segundo lugar é um escape...fico contente por podermos lutar por um lugar na champions, mas não é um boa época. Estou farto de ser 2º, decepções...quero ser campeão, e só isso me deixa completamente feliz!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!