Paz podre!
"Como atleta de alto rendimento teve um bom comportamento, enquanto homem não nos deixa saudades", afirmou o presidente, acrescentando: "Uma maçã podre contaminará o ambiente...Se há uma crítica que tenho a fazer a esta casa é que, além de formar jogadores, tem de formar homens...como capitão, os adeptos não perderam nada"
José Eduardo Bettencourt, 5 de Julho de 2010
"João Moutinho, no Sporting, foi sempre um fantástico profissional. Já o disse e não volto atrás, mesmo que após o termo do campeonato se tenha passado muita coisa. Mas enquanto vestiu a camisola e actuou neste estádio foi sempre com dedicação ao clube. As coisas podiam ter sido tratadas de outra forma, mas isso não invalida que eu reconheça no João um profissionalismo extraordinário e um grande futebolista que esteve muitos anos ao serviço do Sporting."
José Eduardo Bettencourt, 24 de Novembro de 2010
Tenho alguma dificuldade em perceber a necessidade de Bettencourt vir defender João Moneytinho nas vésperas do clássico. Ninguém quer levantar problemas, mas o nosso Presidente não tinha nada que elogiar ou tecer grandes comentários a um jogador que não merece a nossa consideração. Que raio de mania tem ele com esta subserviência ao Porto!!!
O futebol vive de paixão e a de Bettencourt pelo menos enquanto adepto como se sempre afirmou é o Sporting. São os Sportinguistas. A união tem que ser na nossa família. Quem está fora que se arranje e não nos diz respeito. Já agora questiono o Presidente se também vai haver inversão nos acontecimentos com Izmailov?
Sábado, Moneytinho terá o tratamento que os adeptos entenderem naquele momento que deverá ter!
Comentários
Para que é que temos um director de relações publicas !???
Haver problemas como atirar bolas de golf ou a entrada de um porco com a camisola do Moutinho em pleno relvado o pior que pode acontecer é uma multa de 2500€ como aconteceu com o FCP no jogo do SLB.
SL,
http://www.centurialeonina.com/2010/11/confessar-ao-domingo-para-pecar-durante.html
Sinceramente, acho as palavras do JEB chocantes. É brincar com os sportinguistas. Primeiro fez do jogador um bode expiatório. Um vilão que enganou o Sporting e felizmente apareceu o Pinto da Costa a dar uma ajudinha. Agora é um profissional extraordinário.
Para JEB vale tudo. Lançar um jogador para a fogueira e depois vir dizer que sempre lhe desejou felicidades. Parece-me uma brincadeira. E pergunto aos sportinguistas: como confiar em qualquer coisa que ele diz?
Saudações,
Alexandre
já sabes que "aqui" não se confia!
Abraço
Bem sei que sim. Mas entre todas as patetices que o JEB disse se me contassem esta eu teria dificuldades em acreditar.
É como escreves. A subserviência ao Porto é a queda do Sporting. Obviamente que o árbitro é o Jorge Sousa e sem surpresa a canção do Moutinho destila ódio ao Benfica e só falta agradecer ao Porto pelo acto de grande sportinguismo.
É uma pena.
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/hs471.ash2/74449_10150344046075193_539855192_15993207_5067173_n.jpg
http://www.youtube.com/watch?v=1QU-G45uRVk
um referência à cidade do porto e a associação com o simão que nada tem de parecido.
ainda assim, agradeço a nova canção.
com honestidade, acham mesmo que foi o moutinho o traidor do sporting nesse episódio? eu cada vez mais desconfio que o moutinho simplesmente não foi cristo, porque judas parece-me claro que não foi.
o sporting caiu na esparrela do porto e os sócios do sporting cairam na cantiga do jeb.
Já agora, gostava de ver atirarem algo para dentro do campo direccionado ao moutinho. desconfio que o mundo futeboleiro português iria descobrir que afinal a multa não é de apenas 2500€. Isso foi preço de amigo.
Nao sei se é um acto de serviço ao Porto ou nao, o que sei é que é uma estupidez próprio do desbocado que já provou ser e uma falta de respeito para com os sócios. Achar que é necessário dar liçoes aos adeptos sobre como tratar um ex-jogador é ser ingénuo mas também é passar um atestado de irresponsabilidade a quem lhe deu o cargo que tem.
Quanto à saída do Moutinho, está claro que saíu por vontade própria e que quando o Sporting quis impedir que essa saída fosse para um rival, já tinha caído na tal esparrela do FC Porto. Pessoalmente, nao me chateia por aí além que tenha ido para o FC Porto como nao chatearia se tivesse ido para o Benfica: se nao serve para o Sporting, pode ir para o raio que o parta. E para o Sporting há tempos que nao servia.
a raiva contra ele é precisamente essa (pelo menos a minha): ter sido capitao e ter abandonado o barco no meio da tempestade, ter-se demitido de se assumir como líder e ter deixado de dar tudo em campo.
saudaçoes leoninas,
tiago
quanto à situação do moutinho em alvalade: espero que faça uma coisa parecida com aquilo que o carlos lisboa fazia sempre que vinha jogar ao américo de sá. que aproveito os assobios e os insultos para se motivar e pôr o derradeiro prego no caixão do sporting. em sentido figurado, é claro.