Sporting vence na Luz por 28-21

abola.pt















Não vi o jogo, já sei que o Carlos Carneiro foi expulso, o Sporting venceu em casa do Benfica por 28-21. A questão que se coloca é como Paulo Faria com os mesmo jogadores conseguiu tantas derrotas consecutivas num ano que claramente tínhamos equipa, fazendo fé na leitura de Sportinguistas que acompanham o andebol, para lutar pelo título. Mudou o treinador, mudou a mentalidade! Será que ainda vamos a tempo?

O Sporting com a vitória de hoje em casa do velho rival assegura também o lugar na Supertaça deste ano que estava em risco.

Comentários

Anónimo disse…
É isso mesmo, mudou o treinador, mudou a mentalidade, até os próprios jogadores reconhecem isso! Hoje conseguimos uma vitória à campeão e à leão, num campo difícil e contra um adversário que queria jogar tudo menos andebol, e deu-se mal, porque o Sporting quando joga andebol joga muito melhor que eles e foi um triunfo justo e muito motivador! Agora é lutar pelos objectivos que estão delineados desde o início da época, ganhar tudo! Sporting Sempre, nunca morreremos, e até os adversários sabem disso! Inchem porcos!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!