Carriço entalado!


Daniel Carriço é baixa de última hora e não vai para Sófia. O departamento médico do Sporting informou 1 hora antes da partida para a Bulgária, o defesa central Português foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica mas espera-se que regresse já na próxima segunda feira aos relvados.

Com esta alteração de uma última hora, Paulo Sérgio convocou Talez Souza para integrar os trabalhos do último jogo da fase de grupos da Liga Europa. O renegado de Braga e não só, tem pelo menos em teoria, uma oportunidade para mostrar o que (não) vale!

Comentários

Anónimo disse…
esse nao entre parentesis é mauzinho e gratuito, sem que o tenhas visto jogar, ainda :)

felicito-te pela excelente iniciativa: seria interessante que daqui resultasse uma espécie de livro branco em constante evoluçao de propostas para melhorar o Sporting.

acrescento uma, futebolística, que provavelmente já foi referida mas que gostava de reforçar: a necessidade de ver todo o futebol como um todo, sem separaçao conceptual entre futebol base e futebol profissional. isto inclui relaçao estreita entre corpos técnicos, atletas, partilha de instalaçoes, conhecimento e departamentos satélites (scouting, médico, etc) e sobretudo partilha de um modelo de jogo que nao só se mantenha desde o primeiro escalao aos séniores como guie o comportamento do clube no mercado.

Os atletas do Sporting tem que chegar a uma estrutura consolidada e acrescentar qualidade a esta estrutura, a todos os níveis, e é em funçao disso (ao que melhor podem trazer ao clube como instituiçao e à equipa como projecto desportivo, técnico e táctico) que devem ser contratados e escolhidos. e isto tudo nao é uma coisa que custe muito dinheiro ou pelo menos nao mais do que o que se está a gastar agora, diria.

oxalá possa contribuir com mais ideias.

saudaçoes leoninas,
tiago
Nuno disse…
Não é que o Tales existe????? Seguiu com a equipa ou foi com a bagagem?
Bem...

Não te esqueças de enviar as ideias para o gajo do Trio de Ataque, pode ser que eles as divulgue, o JEB as abocanhe como sendo dele e as implemente :)
Anónimo disse…
O renegado de Braga e não só !?!?

Importaste de nos explicar isto?
Tales é renegado do Braga desde quando? E não só? por onde passou ele mais?
Um delírio, um boato ou apenas só mais uma pérola?

Gostava de ser esclarecido

Samir JL Sul
Anónimo disse…
Sim o que queres dizer com o "e não só"!

Também gostava de ser esclarecido.


JL Santo-Ovideo
Bancada de Leão disse…
Sei de fonte segura que não foi apenas o Braga a renegar o Tales.

SL
Anónimo disse…
então quem foram os outros clubes, ó palhaço!

Gostava de ser esclarecido.

António

DUXXI Laborim
Bancada de Leão disse…
Cuidado com a linguagem!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!