Triatlo? Jogos Olímpicos? 2012? Factos?


















Meus amigos do Sporting eu percebo o ecletismo e tal, a diferença, mas que exagero é este para apresentar um atleta de triatlo?

Qualquer dia deixamos de ser um clube de futebol?

Andamos a brincar com esta merda toda?!?!

Bettencourt disse que os fundadores não criaram o Sporting Futebol Clube?!?!

E depois começou a debitar factos...outra vez os factos. E desliguei a conferência de imprensa. 

Boa sorte ao João Silva, parabéns pela escolha do nosso clube!

Comentários

Virgílio disse…
Só lhe falta a bigodaça para ser tal e qual como o 'Avô cantigas'...

SL
Anónimo disse…
Que tópico tão mesquinho. Adeptos como os deste blogue não merecem ganhar nem ao berlinde. Ao menos que não dêem mau olhado ao Sporting. Safa!
Bancada de Leão disse…
Mesquinho é o comentário que fazes vindo de um paraquedista!
ana disse…
ó Varela... desculpa lá, mas aqui estou em completo desacordoi contigo. Se és um dos 3 clubes mais titulados da Europa, não é à conta do futebol... a sua contribuição é ínfima. Um bocadinho de respeito pelas modalidades não te ficava mal. Mesmo que o que te mova seja o futebol...
Bancada de Leão disse…
Ana,

o que me move é o Sporting, primeiro ponto.

Segundo, não vou ver mais modalidades ou porque a distância não o permite ou porque não temos um pavilhão onde devíamos ter. Ainda recentemente estive em Odivelas a acompanhar o futsal.

Terceiro, eu respeito e muito o Sporting, pensei que não era preciso dizer isso.

Quarto, isso dos títulos é uma falácia. Claro que respeitamos e adoramos as modalidades e o ecletismo, mas a grandeza do Sporting é devida em grande parte ao futebol. Mas isso não é para aqui chamado.

Quinto...no momento actual andarmos a falar de atletas de peso e conferências de imprensa deste nível e fazer uma coisa destas parece-me demasiado. Mas isto é a minha opinião. E por isso é que fiz o comentário anterior!
João disse…
Eu, como é sabido, não sou do Sporting. Mas este presidente, se não me falha a memória, é a personagem que mais me fez rir nos últimos 20 anos!

Parece-me que a questão do Varela não tem nada que ver com as modalidades! Simplesmente com o aparato que se fez à volta desta contratação/anuncio!

Isto é a forma deste vosso presidente tapar o sol com uma peneira! Só não vê isso, quem não quer ver! Mas por mim, pelos momentos de boa disposição que este senhor me oferece, mantenham-no lá ad eternum!
Virgílio disse…
"Parece-me que a questão do Varela não tem nada que ver com as modalidades! Simplesmente com o aparato que se fez à volta desta contratação/anuncio!"

"Isto é a forma deste vosso presidente tapar o sol com uma peneira!"

Ora nem mais.


triste, triste é JEB tentar safar a onça, com coisas destas, aproveitando-se do trabalho de outros, que não dele. Ele, dito pelo próprio, mal tem tempo para gerir o 'core', isto é, o futebol profissional. Mas sempre se arranja algum tempinho para aperecer nestas coisas... è esperto, mas mt pc inteligente.
leao revisor disse…
O que interessa realmente não é se o SCP contratou o melhor atleta portugues em triatlo o que interessa é ter mais uma oportunidade para dizer mal do Presidente!

Ora deixa cá ver como consigo arranjar maneira de o entalar...
- Não posso falar de resultados no atletismo...
- Não posso criticar o valor do atleta...

Ai espera, foi o Presidente que o apresentou e deu em directo na internet! Caramba que falha! Isto merecia apenas 2 linhas no jornal do clube e já era demais!

Nem sei porque que querem a Sporting Tv, devem pensar que vai ser futebol de manha à noite!

Quando o FSF disse que só se interessava pelo Futebol vieram voces (sim voces porque sao sempre os mesmos) a dizer que o SCP era muito mais que futebol.

Agora que este faz apenas e so o seu trabalho que é dar atenção e acompanhamento às modalidades voces criticam tambem!

Tenham juizo, o vosso odio ou os vossos interesses estão a cegar-vos!

E termino com a parte que talvez vos interesse mais, ele esta a fazer um pessimo trabalho a nivel desportivos no futebol, mas não é por isso que vou criticar uma contratação no tritlo.
Bancada de Leão disse…
Não Leão Revisor,

isto merece determinado destaque que não o "buzz" criado na página principal do Sporting e depois...nem notícia na primeira página sobre a contratação veio. Ficou lá pelas modalidades.

Quem gosta de levar com a areia para os olhos que a leve, eu não condeno.

Ódio ou interesses dizes tu? Nem uma coisa nem outra. Ódio nunca poderia sentir por alguém que ainda é o Presidente do meu clube e que em certa altura acreditei que poderia ser um óptimo elemento. Não nego o seu Sportinguismo nem coloco isso em causa. Interesses muito menos porque eu não me estou a candidatar a nada no clube.

A crítica que foi feito nada tem a ver com o atleta em causa, o João, o Vírgilio já demontraram bem a que é que nos referimos.

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!