Capital Angolano no Sporting?
Para os que pensavam que o Sporting se estaria a tornar num, nada como umas eleições para o real valor do clube es Belenenses tar à vista. Depois dos rostos da continuidade que se falam todos os dias, Rogério Alves e afins, dos normais opositores, por exemplo Paulo Pereira Cristóvão, de uma linha passada com sucesso, Luís Duque, eis que aparece o capital Angolano de nome Braz da Silva.
Presidente do grupo Finertec, com investimentos em Angola, Cabo Verde e Portugal, pondera o empresário a criação de um fundo de 50 milhões de euros para reforço da equipa de futebol. A notícia já tinha sido avançada ontem pelo jornal de Negócios e hoje é capa do Expresso. O respectivo fundo contará com investimentos de diversos empresários desde angolanos, brasileiros e portugueses, liderado por Agostinho da Silva, presidente do grupo turístico Oásis Atlântico.
Mais novidades amanhã quando conseguir ler a reportagem do semanário Expresso!
Comentários
O jornal Record tinha vindo a fazer alguns dias uma sondagem sobre quem escolheria para presidente do sporting, tendo essa sondagem terminado precisamente hoje.
Ora bem, o curioso disto tudo é que até umas horas antes de fecharem a sondagem Joao Rocha Jr tinha mais de 30% dos votos, e Rogério Alves tinha qualquer coisa como 15%. Ora que deu se um milagre, a votaçoe acaba e Joao ROcha Jr aparece com 5,1% dos votos e Rogerio Alves com 20,7% de Rogerio Alves, sendo mesmo acrescentada até mais uma opçao a do "Nao sei/Nao respondo".
Apesar de insignificante a sondagem, é bom estar atento a estas coisas, porque já chega de quererem passar os sócios por burros.
http://www.record.xl.pt/info/notaveis.aspx
Diogo
Isto é mesmo típico do gestão do futebol do Sporting.
Estamos a falar, por exemplo, de contratos com jogadores como Rui Patrício, Carriço, Postiga, etc.
Já agora, já renovaram o contrato com Bruma?
DUARTE
na organização actual do Sporting percebe-se isso, e não tenho dúvidas que o problema com Patrício e Carriço se resolvem, Postiga não me preocupa tanto.
A situação só poderia ser diferente se estivessemos numa organização tipo Man Utd, onde Ferguson é mesmo quem manda no futebol, poderia mudar de dono que as coisas seriam na mesma tratadas.
Bruma...lá se há-de saber alguma coisa, mais cedo ou mais tard!
SL