Em relação ao Cristiano














Não faço ideia se é mesmo contratação ou não, apenas os boatos que circulam na comunicação social. Compreendia que Paulo Sérgio o contratasse porque o conhece e terá um conhecimento do jogador melhor que muitos de nós. E desse ponto de vista acho correcto. Agora contratar um jogador que é conhecido de um treinador que na pior das hipóteses vai sair no final do ano, não faz muito sentido.

Já agora fica aqui este pedaço de estupidez, não é só cá em Portugal, de um importante jornal internacional:

"Cristiano Moraes à Benfica
Laissé libre par le PAOK Salonique un an après son arrivée (huit matches seulement et une grave blessure au genou contractée), Cristiano Moraes retrouve le Portugal. Le milieu offensif brésilien de 27 ans, ancien de Paços de Ferreira, va rejoindre le Sporting CP coaché par son ancien entraîneur Paulo Sergio. Il sera présenté lundi par l'équipe de la capitale portugaise."
fonte: L'Equipe

Comentários

Anónimo disse…
Amigo

isto já é com o dinheiro dos angolanos?
mas o que vem a ser isto? não param de brincar com o nosso clube!

Andamos a pedir a demissão do triste P.Sérgio e depois aceitamos que ele vá buscar o jogador do meio da tabela que anda na 3ª divisão europeia a jogar?!

Eu não estou a aguentar mais este pesadelo, para irem buscar gajos destes mais valia estarem quietos. É para isto que temos a academia? O que pensaram os putos da academia? A sério, é o Cristiano que nem sempre era titular com o P.Sérgio.

Estou pelos cabelos com o meu clube, estou farto de ser gozado. Ainda ontem no Estoril aquilo foi uma ofensa à nossa história.

Tiro o chapéu à tua dedicação e agradeço o que fazes pelo clube mas Às vezes acho que nos faz falta que te salte a tampa de vez e escrevas a arrasar aquela corja toda que ainda vive em Alvalade. Perder ontem, anunciar Cristianos , não merecem posts de compreensão merecem uma declaração de guerra à Egipto.
E se o Levezinho for embora em vou a Alvalade fazer alguma coisa.

desculpa o desabafo, abraço leonino

Miguel Garça
dxxi
Anónimo disse…
Esta contratação só dá para rir. O que o Sporting precisa é de 1 ou 2 pontas de lança de qualidade. Sem avançados de qualidade não se marcam golos e, sem marcar golos, não se ganham jogos e, sem ganhar jogos, não se ganham campeonatos. o único avançado de real valia é Liedson, mas no próximo campeonato já terá 34 anos.
DUARTE
Bancada de Leão disse…
Miguel,

eu não estou a favor da contratação, eu compreendo que o Paulo Sérgio vá querer jogadores do nível dele, não compreendo é como lhe dão jogadores se ele deve sair a qualquer momento.

E é verdade Miguel, por vezes falta-me "saltar a tampa".

Se o Liedson sair...nem quero pensar nisso!

SL e aparece sempre que quiseres com os desabafos que quiseres!
Héber disse…
Boa contratação espero que tenha evoluido ainda mais na sua passagem por terras gregas.
Agora á que atacar um avançado, Djalma parece-me bem!
Relva disse…
se voçês colocassem lá o vosso dinheiro já não diziam brabariadades, quem não tem dinheiro não rtem vicios, o salomão veio do massamá, é mau?
Bancada de Leão disse…
Colocar o nosso dinheiro? Barbaridades?

Parece conversa de café...
Anónimo disse…
há que começar JÁ a desdramatizar a saída do Liedson. um dos maiores avançados de sempre do Sporting, agora se o negócio fôr bom, só encontro bons motivos para o vender.

saudaçoes leoninas,
tiago

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!