José Eduardo apresenta soluções?











"A agência Emirec Comunicação está a trabalhar com o ex-futebolista José Eduardo para a apresentação do projecto A Solução Para o Futebol do Sporting, que terá lugar na próxima segunda-feira, dia 31 de Janeiro, no Teatro Tivoli. Contactada pelo M&P, a agência esclarece que se trata de um projecto para “imprimir uma nova dinâmica ao futebol do Sporting” e que “não está directamente ligado à eleição dos novos corpos sociais do clube”, sendo que “o ex-futebolista não é candidato à Presidência do Sporting Clube de Portugal”. O M&P tentou perceber junto da agência quais os serviços abrangidos pela sua ligação ao antigo jogador de futebol mas essa informação não foi divulgada."
fonte: Meios e Publicidade

O que raio quer isto dizer de apresentar soluções? Vai encontrar um esquemas de sucesso para dirigir os destinos do Sporting, mas depois serão outros a implementar?

Comentários

Nuno disse…
O José Eduardo terá (diz ele), juntamente com "peritos" e "sportinguistas", elaborado um plano estratégico para o futebol do Sporting.
Esse plano deveria ser apresentado à Direcção de JEB.
(isto já vem de antes, até deu a celeuma com o Costinha).
Aceite a Direcção o plano (que deve ser extenso e detalhado), não sei qual será a contrapartida: pode ser pago, pode ser contratar o JE para o implementar, pode ser oferecido, pode haver um pr€mio em caso de sucesso...
Anónimo disse…
das duas uma, ou o José Eduardo se oferece como consultor estratégico da SAD (e aí pode e dever liberdade para fazer prospecçao de mercado já que é possível e provável que haja gente melhor preparada), ou o José Eduardo se oferece como mais um interveniente no debate de ideias do clube (e nesse sentido nao se percebe o investimento, que nao deve ser barato, numa agência de comunicaçao).

acresce a que o faz num momento em que nao há estrutura directiva nao-demissionária e afirmando que nao pretende integrar nenhuma lista eleitoral.

ora, se o plano é tao detalhado, nao inclui (nos detalhes) o perfil directivo de quem o deveria executar, ou nao permite pelo menos inferi-lo ao ponto de se poder declinar por um ou outro possível candidato?

enfim, sao demasiadas dúvidas num processo pouco claro e, até ver, com muita parra e pouca uva.

saudaçoes leoninas,
tiago
Pedro O. disse…
fico sempre desconfiado quando há uma empresa de comunicação e imagem por trás de um testa de ferro.

Este investimento está a ser suportado por quem e como espera obter o retorno do mesmo?
Anónimo disse…
Serão estes os futuros rostos de liderança do Sporting? Veremos o que apresentam, mas parece que será um projecto forte e pronto para liderar o clube.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!