José Eduardo Bettencourt demite-se!

Comentários

Anónimo disse…
Os defesas centrais (Carriço e Polga) são muito baixos para o tipo de futebol que se pratica em Portugal. Polga está lentíssimo e é muito fraquinho no jogo aéreo. Evaldo é mau a defender e lento a recuperar, quando batido em corrida.
O meio campo é muito macio. Pressiona muito pouco os adversários, dando puca proteção à defesa. Maniche praticamente não defende e pouco sai do meio campo.
No ataque só há um jogador com classe acima da média, que é Liedson, mas já tem 33 anos.
O plantel do Sporting é dos piores desde há décadas.
DUARTE
Anónimo disse…
Pessoalmente penso que Passados 3 treinadores,3 directores desportivos, 22 milhoes gastos em contratações falhadas (não sei se esta certo o numero mas por alto ..), um afastamento total dos adeptos pela equipa, o nosso presidente tomou uma atitude certa a demissão!

Pessoalmente a mim , não me surpreende e acho que jeb não tinha mais condições para continuar a frente do grande Sporting clube de Portugal, errar é humano e nem toda a gente nasce cm capacidade de liderança, mas mais humano é admitir os erros e isso não lhe poderei tirar mérito, visto ter sido o que fez.
E agora? agora é altura da oposição sair e tirar a camuflagem e apresentar soluções! criticar todos criticam, solucionar (poucos fazem) espero que o façam.
Relativamente ao jogo de ontem, só tenho uma conclusão a fazer, paulo sergio não é nem nunca será treinador para o sporting, maniche é claramente uma menos valia, polga está a tornar-se um defesa lento e franco, saleiro tenho pena mas não tem lugar nem sequer no banco do sporting!

Sl
p.s: as contas que fiz do dinheiro em contratações foram muito por alto , não sei se estão totalmente certas. alr
Sérgio disse…
Apenas faço votos que o que venha a seguir seja uma direcção independente com um conjunto de ideias base e princípios que voltem a trazer-nos as alegrias que merecemos.

Que venham lá "Oposicionistas".

SL,

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!