Na linha da sucessão
Os nomes vão surgir todos os dias e para já conseguimos dividir em grupos:
Continuidade - Dias Ferreira, Ernesto Ferreira da Silva, Rogério Alves e Miguel Ribeiro Telles;
Oposicionistas - Paulo Pereira Cristovão, Abrantes Mendes;
Outros - João Rocha Jr.;
A diferença entre Oposicionistas e Outros, é que os primeiros têm-no manifestado ao longo dos últimos 18 meses, sendo que um deles até foi oponente de Bettencourt. Goste-se ou não deles!
Para já e tenho em conta estes nomes, não me agrade nenhum!
Comentários
Tenho o Co Adriense apalavrado, mais umas quantas trutas, hei, o CR7 até vem fazer uma perninha a preço de saldo, que está farto de Madrid...
E $$$?
Financiamento, sabem? Quem empresta, quem é? Pois... BES, BCP... precisam de um boneco?
se pensarmos assim, fechamos o clube e entregamos aos bancos!
Há alternativas para tudo e estou confiante que podem aparecer e este será o momento para isso.
SL
E que qualquer outro vai ter imensas dificuldades em financiar-se...
Ou seja, ao contrário do que pensam muitos adeptos, a saída do JEB não é a varinha mágica que resolve os problemas.
Mais uma vez, cabe a nós adeptos do Sporting escolher o nosso futuro!
SL
E para tal acho que o segredo está na Academia. Mas não basta formar, lançar ás feras e depois vender jogadores. Há que formar equipas! Porque é que o Sporting não tem um modelo (filosofia)de jogo seguido desde as escolinhas até à equipa principal? Como é possivel estarmos anos a jogar um futebol que não previlegia o jogo pelas alas quando temos formado alguns dos melhores jogadores do Mundo nesta posição?
Não basta formar jogadores, temos que formar equipas... é essa a nossa mais-valia em relaçao aos adversários.
Porque não contratar alguém para, a longo prazo, definir uma filosofia de jogo do sporting, organizar e potenciar toda a estrutura do futebol (desde as escolinhas)até aos seniores? Alguém que fique a cima do treinador, que possa ainda contratar jogadores com base nesse modelo?
E já agora, o respeito de alguns catitas que entram em campo...
(incrível como aquela arbitragem passou em claro, tanto nos media como no universo sportinguista... aquilo foi uma ROUBALHEIRA à anos 80)
Temos potencial, temos armas que mais ninguém em Portugal tem e podemos com calma, trabalho e com um discurso ganhador recuperar as armas que já tivémos e que os outros mostram ter.
Acredito que implementando aquilo que descrevi no post anterior em 5 anos recomeçamos a ganhar campeonatos e em 10 dominamos o futebol nacional.
Os sportinguistas sempre foram apaixonados pelo clube... o discurso certo e um projecto com pés e cabeça bem explicado vai trazer os adeptos de volta!
Não seria um projecto com resultados imediatos (dependeria da sorte também claro) mas como adeptos já demonstrámos que não dependenos de titulos para mostrar amor ao clube... o que se passa agora não tem a ver apenas com falta de titulos mas também com falta de rumo.