Não gosto, Liedson é do Sporting!














"Não há nada decidido ainda. Não temos apenas uma proposta por Liedson, mas várias. Do Brasil são duas, e há outras da Europa. Mas não posso adiantar mais nada, estamos a analisar."
José Couceiro, Director Geral do Sporting

Liedson não foi convocado por Paulo Sérgio para o jogo de hoje da Taça da Liga. Não gosto, e se o desejo de Liedson for o da continuação em Alvalade, espero que a Direcção decida manter um símbolo da história do Sporting!

Comentários

Anónimo disse…
So espero que n levem o Levezinho do Sporting... Liedson no Sporting Sempre!!
Já agr, Estoril Praia: 0 - 3 Sporting CP! Golos de Salomao, Vukcevic e Zapater! Força Sporting!
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!
Anónimo disse…
Se sair, não sairá pela porta pequena mas sim pela porta grande, um grande símbolo, um matador que ficará sempre na nossa história! Quando sair, agora ou depois, terá a sua despedida e a sua homenagem. Já o fazemos todos os jogos.
Nuno disse…
A ser real o valor falado (entre 3 a 5 Milhoes), acho que é bem vendido.
Especialmente se o jogador quiser regressar ao seu país.
Salário alto, 33 anos, ano e meio de contrato, sim, acho que é de vender... não é falta de respeito, é a vida... deu muito ao Sporting, o Sporting cumpriu com ele, excepto no facto de nunca lhe ter dado uma equipa à medida das suas capacidades.
A ser verdade, obrigado por tudo.
Anónimo disse…
Lamento que saia, mas perdendo a visão mais romântica do futebol, sinceramente acho que a melhor altura é esta. O jogador quer terminar a carreira com um bom contrato com um bom ordenado e no seu país e na sua "cidade". O SCP tem a hipotese de encaixar algum com ele, coisa que para o ano duvido que aconteça. Tenho pena, gosto imenso dele, é um simbolo e um jogador que deu imenso ao SCP, "mais atitude menos atitude", mas provavelmente será o melhor para ambas as partes.

Quanto ao futuro, não me preocupo mto. Já há uma série de anos que o SCP pode ter um plantel limitado mas tem sempre um ou dois bons avançados: Jardel, Acosta, Liedson, Derlei. Há que acreditar :)
Anónimo disse…
obrigado liedson por tudo o que destes ao sporting,jamais te esqueceremos que sejas feliz.um novo liedson e imperitivo para futuro do nosso grande sporting.viva o sporting clube de portugal

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!