Curiosidade




Até para desanuviar deste ambiente de cargas policiais, comunicados a reiterar a confiança em Paulo Sérgio e por aí fora. Uma curiosidade que vai na diferença de espectadores oficiais do derby, primeira imagem e retirada do site oficial da Liga e segunda que é do comunicado do Sporting sobre a carga policial.  

Como se pode ver há uma diferença de mais de 4.000 espectadores, e que até pode ser maior dado que o Sporting afirma que foram mais de 40.000 espectadores presentes. E isto vai de encontro ao que já há muito se pensava, há muita gente que compra a Gamebox e depois não vai aos jogos. Eu diria que em jogos "normais" esse número andará pelos 6 a 7 mil, já falei disso no blog, e que contra o Benfica diminuiu um pouco. 

Comentários

Unknown disse…
Por acaso pareceu me mais que os 36 mil falados, mas sinceramente, com a cena das cadeiras coloridas não sei bem! Mas se leva 52 mil, aponto para as 40 mil...
Alexandre disse…
Isto é de rir. É evidente que se quis dar uma ideia falsa. O número de espectadores é objectivo. A malta passa o cartão ou bilhete e regista a entrada no sistema informático. Ou a Ginha acha que 5 mil pessoas saltaram os torniquetes? É uma infantilidade do escrita oficial que exagerou um pouco. Sem prejuízo para ninguém, mas dá sempre para sorrir.

Saudações,
Alexandre
Unknown disse…
Posso te dizer que muitos dos benfiquistas,e não sei se não todos os que estavam juntos, não passaram o bilhete no torniquete, mas sim numa maquina pra ver se o bilhete era falso ou não...
Logo aí eram quase 4000...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!