Uma imagem. ACORDEM!

Comentários

Anónimo disse…
Pedro
vou te ser sincero, sei quem és porque sigo os teus blogues há muito, já te tenho visto nas bancadas a apoiar o Sporting e não duvido do teu amor ao nosso clube.

mas já que ninguém diz digo eu: para as figuras que tens andado a fazer mais vale voltares ao black out e fechares isto. se estás irritado cala-te e sofre para dentro, mais vale do que tornares isto mais um espaço de gozo como vejo hoje pelos blogues dos rivais.

Pára com esta palhaçada porque tu criticas tudo e todos tens sempre coisas muito moralistas para dizeres mas posso ir buscar aos teus anteriores blogues os textos em que pediste a demissão de Santos, Bento, Peseiro e Carvalhal! Nenhum serve, tu pediste para eles sairem todos, TODOS! um por um.

Quer raio de adepto és tu? O que és a mais dos outros? Criticas o Barros mas tu és ainda pior do que ele. Tu antes de pedires vassouras gigantes escreves que vamos rumo ao JAMOR que a Liga Europa é para ganhar que a Taça da Liga está ao nosso alcance e no arranque do campeonato acreditas no títulos. És um paspalho como são aqueles que criticas.

Ver aqui vídeos e fotos que fazem as delícias dos lampiões ofende-me e irrita-me. Estás descontrolado e em vez de estares quieto só publicas porcaria.

Faz um favor a ti mesmo: controla-te e não contribuas para este pesadelo vermelho. É que já disseste várias vezes que o teu ódio é o Porto e isto até te deve estar a passar ao lado, mas meu caro eu sou dos que vivo em Lisboa e nada mais me mata que ser alvo da brutalidade de gozo que os lampiões me andam a dar e do festival de gozo que foi ontem naquela nossa casa.
Bancada de Leão disse…
Caríssimo,

Ainda bem que não colocas em causa o meu Sportinguismo.

Em relação ao que dizes, cirtiquei Peseiro, Paulo Bento, Carvalhal e agora Paulo Sérgio e vejamos onde estamos. Mas isso agora pouco ou nada interessa.

As coisas que coloco aqui assumo-as sem problema algum, e mais cedo tivesse sido mais caústico e outros que agora o são mais recentemente e não estaríamos provavelmente na situação em que nos encontramos agora.

Não percebo onde está a palhaçada? Sinceramente, se me segues assim à tanto tempo, não percebo o porquê se chamares palhaçada a projectos que com muito orgulho fiz e faço parte.

São opiniões e não espero que toda a gente as considere válidas. E nem isso fazia sentido.

Que raio de adepto sou eu, perguntas tu? Um que sofre como tu sofres e que dizes que não há pior coisa do que ser gozado pelos lamps, e nisso percebo-te.

Depois é fácil criticar como tu ainda agora fizeste do "rumo ao jamor" e coisas afins. É fácil porque eu tenho tudo escrito, em todos os momentos e não me vou esconder, está dito e ponto final. Mas como é fácil de perceber, as opiniões não são coisas estáticas. E variam com o tempo. Eu acreditei em Bettencourt e disse-o, fiquei desacreditado pela forma como se desenvolveram as situações e disse-o. Era fácil criticar e dizer, "votaste nele e agora criticas". E então?

Passar ao lado? Uma derrota do Sporting nunca me passa ao lado. NUNCA!

Esta noite nem dormi, se é que isso te faz feliz saber!
Bancada de Leão disse…
Só agora reparei que o Santos é o Fernando Santos. Ainda bem que critiquei. Foi, provavelmente, um dos piores treinadores que passou no Sporting. Uma vergonha, basta recordas a eliminação contra o "colosso" Gencerbigli!
Bancada de Leão disse…
E por último, para que fique esclarecido que a imagem não a fui retirar de blogs vermelhos, claro que eles usaram-na para a "chacota" (nós fazíamos o mesmo).

Basta olhar para alguns blogs do Sporting com uma palavra a dizer, que a imagem aparece por lá, é uma imagem "wake up" e até um trabalho mal efectuado pelo pessoal do Marketing!
Anónimo disse…
Pedro discordo muitas vezes daquilo que escreves, tambem existem embirraçóes minhas para com alguns jogadores - Grimmi, Polga,...., Mas a página é tua escreves o que bem entenderes, nós ainda por cima podemos criticar e tu respondes e defendes a tua dama, é isso que considero numa pessoa, podemos não concordar mas sabemos viver com isso.
Já tivemos uma discusão sobre o Liedson e o Postiga, tu tens a tua opinião eu tenho a minha, tambem mudo de opinião algumas vezes, quem não muda...., mas sabemos ver quando erramos quem não muda...
Continua, tens uma boa página. Quanto á policia espero que a direcção do SCP tome medidas sérias, como se pode assistir ontem ao contrário de em tantos outras situações o estadio aplaudiu de pé a atitude da JL contra a policia, só tenho pena que não tenham continuado e os tenham escorraçado sem roupa directamente para o relvado. Em Nossa casa mandamos nós

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!