Academia Talentos pede desculpas!



Certamente terão sido muitos os leões (e não só) que leram essas entrevistas em baixo faladas, o Sporting já emitiu comunicado sobre o pedido de desculpas por parte da Academia de Talentos (um óptimo site, diga-se de passagem) que aproveito para reproduzir:


"Pedido de desculpas ao Sporting Clube de Portugal

Nos passados meses de Setembro e Outubro de 2010 efectuámos a publicação, com especial destaque, de três entrevistas cronologicamente próximas que tiveram como denominador comum o Sporting Clube de Portugal. A primeira, com o Agente de Jogadores Paulo Barbosa; a segunda, com o Prof. Bento Valente e a terceira com o Prof. Alexandre Paiva.

As referidas entrevistas foram conduzidas pelo director deste jornal, que preparou e formulou as questões então efectuadas.

Neste momento, a fim de compor os prejuízos causados com as mesmas ao bom nome do Sporting Clube de Portugal e dos seus colaboradores, bem como de repor a normalidade das relações entre a aludida Instituição e este órgão de comunicação social, o signatário vem por este meio reconhecer de forma clara que:

Com as perguntas formuladas acabou por influenciar algumas respostas dos entrevistados, pelo que desde já e neste âmbito publicita um pedido de desculpas à Sporting, SAD.
As entrevistas, e em particular esse facto, produziram danos à honra, dignidade e bom-nome do Sporting Clube de Portugal e suas participadas bem como dos seus colaboradores, -particularmente das pessoas visadas nas entrevistas -, num momento sensível na História da Instituição.
A Academia de Talentos e, em especial, o seu director, comprometem-se, hoje e no futuro, a pautar a sua conduta profissional e editorial para com o Sporting Clube de Portugal e os seus colaboradores de forma ética e deontologicamente com o devido respeito pela História e pergaminhos desta instituição centenária.
Nesta data, as referidas entrevistas foram retiradas, em definitivo, deste site e eliminado todo seu material de suporte, impossibilitando, designadamente, a sua difusão através de internet.
Lisboa, 25 de Fevereiro de 2011

O Director da Academia de Talentos

André Carreira de Figueiredo"

Comentários

Alexandre disse…
Em que lista é que vai figurar? Ou muito me engano ou a Academia vai ganhar um novo profissional no próximo mês.
Pedro,

Essa entrevista foi publicada no "ANorte" e merece uma leitura atenta. O pedido de desculpas não pode ser apenas do ACF, merece também a negação dos factos por parte do entrevistado.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!