Domingos na próxima época



Quem avança a notícia é o Record, tudo estará acertado entre Godinho Lopes e Domingos Paciência para a próxima época!

Comentários

Anónimo disse…
O Inácio é o calcanhar de Aquiles do Bruno e a notícia dos reforços no Jogo é um tiro no pé. Ou o bruno tem um treinador monumental ou é o xeque-mate do Godinho.
O Domingos é um treinador enorme que pode dar muitíssimo ao Sporting
TM
Paiva disse…
Será que o Domingos é o treinador do Godinho ou o treinador escolhido por pinto da costa para a lista do Godinho?! Mais do mesmo!!! Votar nesta lista é dar asso á continua vassalagem á banca e á corrupção nortenha!!!
Anónimo disse…
as agencias de comunicaçao das listas não brincam...
ora digam-me lá, q noticia numa eleição tão disputada, seria hoje bem vista pelos potenciais votantes...Qual????
ora nem mais, domingos paciencia treinador de uma lista qualquer...
e assim se joga forte no mundo das agencias de comunicação..
Pedro
Bancada de Leão disse…
Claro que já se sabe que a notícia foi estrategicamente colocada. O BC só pode bater esta notícia apresentando um treinador de classe mundial!

SL
Yoda disse…
Domingos??? Porra pá, eu ainda me lembro quando ele tava no Tenerife eo Sporting o quis ir buscar, e ele telefonou logo para o padrinho ( o Pintinho, pois claro)para o FCP sabotar a transferência e o levar de regresso ao Porto, que foi o que aconteceu.
Anónimo disse…
Para o Paiva e o Yoda,

e o Inácio, fugiu do SCP para que clube e presidente?

Os vossos argumentos valem zero...

SL
Anónimo disse…
Acho que Domingos é uma aposta muito arriscada, mas uma aposta que estava entre as esperadas. Veremos quem são os treinadores dos outros.
MFM disse…
O Domingos é um bom treinador, mas não é o Mourinho, calma estas noticias veem ao sabor da actualidade se ontem tivesse sido eliminado em Liverpool já seria o treinador de Bruno Carvalho.

Coincidencias.
Héber disse…
Agora é que nao voto memo nele...
Sérgio disse…
Numa entrevista à Bola Branca, Godinho Lopes explicou que a escolha, do novo treinador (que será Domingos, apesar de não confirmar) foi feita por Luis Duque e Carlos Freitas. E o anúncio anteriormente de um treinador estrangeiro, "foi estratégico".
O candidato confirma que o "treinador escolhido é ambicioso, ganhador e está a trabalhar. E está escolhido desde a primeira hora".

Este gajo deve pensar que só mesmos todos uma cambada de idiotas desprovidos de cérebro.

Não me merece credibilidade nenhuma alguém que mente que não tem um discurso frontal sério e honesto ... para mim será uma grande derrota para o SCP a possibilidade dele puder ser presidente do nosso grande clube.

SL,
Anónimo disse…
O domingos não é bom é excelente, só tenho pena de o BC ter "desistido" dele
Anónimo disse…
Estou farto de ver gajos do Porto no nosso clube! Chiça! Será que não percebem que gajos do Porto só são leais ao Porto?!?!? Ser sportinguista é ser diferente. O sportinguismo não precisa desta maneira de estar dos tripeiros. Godinho Lopes além de ser um banana e testa de ferro da banca, vai continuar a ser um capacho do Porto!
EU NÃO VOTO EM CAPACHOS DE NINGUÉM! O MEU SPORTING É MUITO MAIOR QUE O PORTO. POR ISSO, O PORTO É QUE NOS DEVIA PRESTAR VASSALAGEM!
rafas disse…
pessoalmente gosto do domingos, mas entre os estrangeiros, não me chatearia muito de ver o laudrup no banco do Sporting...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!