Matigol, outra vez!




Depois ele vai-se embora, joga bem noutros clubes e a culpa será sempre nossa que não os aproveitamos, ou melhor, dos treinadores que o deixam no banco, que não o colocam a marcar livres e por aí fora!

Comentários

Sérgio disse…
Grande golo do Matias ... será que vamos finalmente ver o verdadeiro MATIGOL no Sporting !??

Espero bem que sim ... já é tempo.

SL,
Bancada de Leão disse…
Assim o novo treinador o queira!

SL
Nuno disse…
O Matias parece-me ser daqueles casos de sul-americanos que não se adaptam ao futebol europeu.
Ele teme o contacto, não é rápido na desmarcação, etc...
Claro que ter uma equipa de m#### à sua volta também não ajuda...
A rever...
Rafa disse…
Este Processo Sinceramente já soa a ridículo... depois do ridículo que foram os actos tresloucados da noite das eleições. As regras do jogo estavam definidas à partida, os estatutos do Sporting são claros. Não se concebe porque raio é que uns são vigaristas porque o resultados eleitoral lhe é favorável e os outros heróis porque tentam desvirtuar um processo eleitoral cujas regras estão definidas à partida, são conhecidas de todos antes do acto eleitoral, e segundo consta, as normas em que decorreu o acto eleitoral foram acordadas entre as listas; nas mesas e nos processos de contagem há representantes de cada lista (ou deve haver a não ser que já haja à partida intenções menos claras)não tendo sido reportados incidentes a não ser após a divulgação dos resultados. foram 360 votos ou n sei quê, mas alguém pediu uma recontagem? opá cresçam! O Sporting precisa de adeptos e de um presidente de uma voz, seja ele qual fôr, n precisa de imbecilidades nem de desconfianças. Fois este o eleito, deve ser este que deve merecer a nossa confiança por enquanto, a não ser que os resultados desportivos o traiam.
Todos apontam o dedo às vigarices e nogócios pouco claros do Orelhas ou do Papa, mas um Sportinguista não vos merece o ónus da dúvida e o benefício da confiança?

Tratem-se porra!!
Rafa disse…
peço desculpa pelos erros, devidos à falta de tempo para redigir, reler e corrigir o texto.
Anónimo disse…
Será que o Guarda Redes aqui tambem não foi mal batido, ou será que só o Patricio foi mal batido
Paulo Botica
El_meclas disse…
Ele no sporting marca os livres (ultimamente), só que o couceiro pensa que temos jogadores muito grandes e manda-o cruzar para a area para ninguem cabecear. Há muito tempo que desejo vê-lo indiscutivel na marcação de livres...
De resto, os meus parabéns ao nosso MATIGOL que ta num bom momento de forma.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!