O debate na TSF



O debate que aconteceu esta manhã na TSF com os 5 candidatos correu bem, quando comparado com o de segunda feira na RTP N. Moderado de forma exemplar, os candidatos souberam comportar-se e elevar a imagem do Sporting. Mas em relação ao sumo que se retira…pouco há que a acrescentar.

Nesta altura quem já tem ideia concreta em quem vai votar, dificilmente muda, as eleições vão pender para o lado em quem os 40% dos indecisos (segundo últimos dados) acreditam ser a melhor solução.

Tenho sido defensor do voto no Bruno de Carvalho, mas mantendo a coerência possível nos últimos anos não posso deixar de lamentar que nos últimos 2 debates, o candidato Bruno de Carvalho esteve prepotente e as posições que assumiu de tranquilidade não lhe têm sido nada favoráveis. Deveria ter adoptado uma posição mais defensiva e claramente diferenciadora dos outros candidatos, temo que tenha perdido alguns votos nesta última semana.

Dos restantes mantenho o que já ontem disse no post do Artur Agostinho e acrescento que Godinho Lopes é sem dúvida um senhor a evitar para a Presidência do clube, as intervenções são disparatadas e hoje mostrou que representa a continuidade bancária quando falou dos senhores do BES e BCP (e aí foi Bruno de Carvalho que soube qeustioná-lo) e das respectivas reuniões que já teve. Assumiu uma posição de "crazy dandy" quando falou do Kremlin e disse que os senhores da da Praça Vermelha não sabiam do fundo! A sério?

Por fim, tenho pena e irei sempre lamentar a cada debate que ouço que não se tenha conseguido constituir uma lista com alguns dos candidatos que vão individualmente às eleições.

Como teria sido positivo para o Sporting ter um Presidente com ideias da candidatura do Bruno de Carvalho, Dias Ferreira, Abrantes Mendes e até do Pedro Baltazar.

Mas como não é possível, e só podemos votar, vou mantendo o meu voto no Bruno de Carvalho para Presidente, e do Conselho Independente (Ser Sporting) para o Conselho Fiscal.

Posso estar enganado? Claro que sim!

Comentários

Sérgio disse…
Varela a "prepotencia" não será mais uma forma de resposta ás provocações do PB.

Alguém que explique aquele senhor que as eleições do SCP não são as eleições para o melhor fundo ou para quem estará disposto a meter dinheiro no clube ... ainda para mais alguem que detém o passe do Carriço (por que valor? qual a percentagem?).

Esta gente atira-se ao Fundo do BdC com tudo.

Os programas dos outros candidatos já vimos que nem vale a pena serem questionados.

SL,
Gonçalo disse…
Concordo com a má prestação de BdC no debate da RTP-N, mas só quem não esteve atento ao debate de ontem do DN/OJogo e hoje na TSF pode falar mal da tranquilidade de BdC. A tranquilidade é necessária para lidar com a campanha negra durante os debates de Baltazar e Lopes e assim mostrar o seu projecto com os nervos de aço que mostrou nestes dois últimos debates.

SL
Bancada de Leão disse…
Houve momentos em que o BC não respondeu e não soube fazer a coisa, por exemplo, na cena da embaixada ele cometeu uma gaffe que por sorte o GOdinho ainda se enterrou mais, mas podia ter explorado de outra forma, e nos jogadores que se falam para futuros reforço, falta perceber se ele não apresenta por falta de dinheiro ou não....percebes?
Azulantas disse…
Ouvi o debate, e aparte da sincera devoção clubistica de Abrantes Mendes e Dias Ferreira, pouco se aproveitou. Mais a mais devoção clubistica é importante mas talvez não o mais importante para o cargo.

Bruno Carvalho muito preocupado em atacar Godinho Lopes.

O Sporting continua um saco-de-gatos, onde todos querem protagonismo, e assim não vão lá.
Anónimo disse…
Concordo com o post e as minhas escolhas vão ser as mesmas.
Não confio em PB e GL é um completo vazio que só fala aquilo que lhe puseram na cassete.
Acho muito importante votarmos na lista Conselho Independente para Conselho Fiscal.
Sérgio disse…
Hulk_mocc,

Em todos os debates é sempre tudo a malhar no GL.

"Bruno Carvalho muito preocupado em atacar Godinho Lopes. "

O mesmo se passa em relação ao PB AKA "Maldini" da Parede no que toca ao BdC.

SL,
Sérgio disse…
"Acho muito importante votarmos na lista Conselho Independente para Conselho Fiscal."

Ora ai está uma grande verdade ... esperemos que assim seja.
Gonçalo disse…
O dinheiro existe e os seus investidores já foram apresentados, BdC não precisa de anunciar nomes de jogadores para confirmar a existência de dinheiro, porque não é isso que prova as suas aquisições e a posse do dinheiro. Para confirmar Almeida's e Adriano's mais vale estar quieto...
Talk Talk disse…
Recebi um mail duma tal "eleições sportinginfo" para responder à questão em quem votaria?
Mais alguém recebeu? Sabem de que sondagem se trata e quem estará por detrás disto?
Bancada de Leão disse…
Também recebi mas como não houve identificação não respondi, e como foi tão insistência, o gmail considerou-o spam!
Anónimo disse…
Também apoio o Bruno de Carvalho, mas e se ele for eleito e a CMVM não aprovar o fundo, ou seja, se não tivermos acesso ao dinheiro russo, o que faz BdC?

SL
Vasco
Sérgio disse…
Vasco,

Essa situação está mais do que explicada o dinheiro estará disponível após as eleições a questão CMVM tem haver com questões contabilísticas.


SL,
Anónimo disse…
Cada vez mais divido.. Os debates são fracos e muito de acusações, até pessoais e a campanha não tem estado em grande nível nem com grandes destaques.
Anónimo disse…
Bruno de Carvalho "desmascara" Pedro Baltazar em directo
http://www.youtube.com/watch?v=pZDgDqcoM38

Reparem na capa do correio da manhã de hoje
http://www.cmjornal.xl.pt/capa.aspx?channelid=00000020-0000-0000-0000-000000000020&contentid=0145ee23-07f1-4aa0-afc3-7bc963136447
Anónimo disse…
Pedro,
Tenho cada vez mais a sensação que o bruno é um tiro no escuro e que rápidamento se pode tornar num pesadelo. E os russos não brincam, se começam a perder dinheiro, tiram simplesmente o tapete.
Alem do mais o Sporting está como o País, deve muito, não gera grandes receitas e não temos um candidato que queira por cobro a isto. Estou-me borrifando se o sporting é campeão já para o ano, quero é ser do Sporting até morrer e o nosso clube corre perigo de vida. Quero um sporting atacante, a jogar bem, mas não a qualquer custo.Se a cousa corre mal, pode simplesmente fechar ou abrir falência. Temos que primeiro que tudo gerar receitas, ir á champions, comprar barato e vender caro. Com um treinador de merda como o van basten não vamos lá. Leiam as entrevistas do Dias da Cunha e do Liedson, e pensem com a razão e não com o coração antes de votarem.
Anónimo disse…
"Se eu pudesse votar, votaria na lista dele (Carlos Freitas), com certeza. Ele é o cara. Não preciso nem dizer que os números falam por ele: foi campeão em 1999/2000 e 2001/2002 e também conseguiu levar a equipa quatro vezes seguidas à Liga dos Campeões e chegar à final da Taça UEFA"
"Foi a primeira pessoa do Sporting de quem ouvi a voz. Foi ele quem me explicou a grandeza do Sporting e da visibilidade enorme que eu teria. Disse-me que o Sporting me ajudaria a projectar a minha carreira no cenário mundial. Por isso, até hoje lhe agradeço"
"O Carlos Freitas tem conhecimentos suficientes para escolher o melhor possível para o Sporting"

Liedson

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!