Podemos passar ao futebol?



A promessa de apresentar o fundo foi cumprida. No dia em que teria de ser apresentada, no local que permitiu que não houvesse atrasos. Das críticas dos outros candidatos nem vale a pena comentar mais, fica com quem as faz. Sobre a origem do dinheiro do fundo, sinceramente lembro-me assim por alto de Usmanov e Prokhorov, de dois desportos diferentes. Quanto ao modus operandi do fundo, sugiro a leitura deste post, que até foi escrito por alguém que, supostamente, nem apoia Bruno de Carvalho. E cada um tirará as suas conclusões.

Sugiro ainda, que quem não está contente com esta solução que procura outras listas com outras soluções. Será que há? Outras formas de investir? Bem, adiante!

Agora que foi cumprida a promessa, mais uma, podemos passar ao assunto seguinte, e esse seguramente mais importante que o fundo? E que tal falarmos de bola a 10 dias das eleições. Daquilo que verdadeiramente nos move fim de semana após fim de semana aos estádios.

E nesse particular, Bruno de Carvalho já avançou que "treinador será o próximo passo”. Apesar de ser favorável à ideia que o Presidente deve ser eleito pelo projecto como um todo, não é menos verdade que o lugar de treinador pode ditar um vencedor das eleições. Veja-se que Dias Ferreira, apesar de apresentar um "traidor" (valeu-lhe assobiadelas ontem no Porto) com Rijkaard nas suas fileiras arrancou muitos votos a quem nem está para pensar no projecto.

E se Bruno de Carvalho cumpriu com a promessa do fundo (fechado, aberto ou assim assim), vejamos o que nos reserva nos próximos dias este jovem Leão que a todo o custo tenta passar a imagem que vale a pena acreditar que não é só a banca e a sua credibilidade que ajuda a construir um Sporting forte!

Comentários

Anónimo disse…
e onde esta o fundo de 100.000.000,00 € do Godinho?
Bancada de Leão disse…
Ele que explique...eu nem preciso de saber!
Anónimo disse…
varela tens dois post iguais... Força Bruno

sl

Acacheina
Bancada de Leão disse…
Obrigado, já corrigi!

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!