Porque vou votar Bruno de Carvalho!



"Amanhã vou votar em Bruno de Carvalho porque ele é o melhor candidato, com o melhor projecto para o Sporting.

Era já essa a minha ideia quando se revelaram todas as candidaturas (o que me levou a aceitar o convite para fazer parte da sua lista ao Conselho Leonino), fui-a confirmando através da comunicação social, que cumpriu com a sua missão de informar e ajudar a decidir. Só que involuntariamente, diga-se.

Involuntariamente porque, em primeiro lugar, foi por demais transparente na forma como demonstrou que estava contra Bruno de Carvalho. Desconfiei do facto de haver uma vontade tão forte em impedir a eleição de Bruno de Carvalho por parte de jornalistas, editores e directores que não são do Sporting e, por norma, defendem interesses contrários ao Sporting (ou são declaradamente de outros clubes ou, no Sporting, protegeram à exaustão a presidência de JEB e a continuidade). Não acho mal o escrutínio apertado sobre os candidatos, mas quando a malha usada para peneirar um deles é muito mais apertada do que a usada nos outros, acho suspeito. Principalmente quando quem escrutina não é, de todo, imparcial.

Por outro lado, esta fúria inquisitorial fez com que Bruno de Carvalho fosse obrigado a explicar-se mais vezes, mais claramente e com mais pormenor do que qualquer um dos seus adversários, sobre quem continuam muitas dúvidas em relação às propostas que apresentam. Assim, ao indicar com exactidão aquilo que se propõe fazer, vai ser mais fácil confrontá-lo caso não o cumpra. Já aos outros, não se podem pedir contas sobre promessas vagas. Não se pode dizer em AG que “o Presidente não fez o coiso com que se tinha comprometido não sei onde, daquela vez não sei quando!"

É pena que a lupa usada para os investidores russos não tenha sido usada para analisar as formas de financiamento dos outros candidatos. É caricato que o candidato que apresenta quem vai investir seja considerado menos credível do que os candidatos que dizem “logo se vê”.
Por causa disto tudo, paradoxalmente, o Bruno de Carvalho, que era o candidato menos conhecido no início da campanha, acaba por se tornar naquele em quem os sócios poderão votar com mais certezas."
Zé Diogo Quintela para o Sporting Apoio

Comentários

Alexandre disse…
Não quero soar do contra, mas quando vi o título do post pensei "grande Varela, aqui vem uma bela resposta". Depois percebi que afinal estamos perante apenas um texto do Diogo Quintela. Respeito-o muito, mas a tua opinão é que interessa aqui. E, diga-se, o Quintela vota no BdC por tudo menos pelo entusiasmo que a campanha e os protagonistas do BdC lhe provocou. Eu voto Bruno contra... ok, está certo, eu percebo, mas posso-te fazer um pedido? Posta no blog o RAP do Futre que já anda a rockar na net!
Alexandre Calado disse…
O Futre é demoníaco!

http://www.youtube.com/watch?v=tZSbZjneGFI

É este o entusiasmo que falta ao Sporting.
Bancada de Leão disse…
Alexandre,

eu já disse várias vezes. Mas talvez ainda o faça mais logo.

Abraço
Alexandre Calado disse…
Acho que sim! Último apelo ao voto. Estou a ouvir em loop funk fodido de Futre!
joni be good disse…
O futre anda cheio de metadona na cabecinha... ridicula figura.. só de pensar que pode vir a representar o nosso grande sporting.. MEDO!
Anónimo disse…
http://www.sporting-sempre.com/clube/mais-uma-mentira-de-pedro-baltazar
Mikos disse…
http://www.sporting-sempre.com/clube/mais-uma-mentira-de-pedro-baltazar
Bruno disse…
Já decidi, o Meu voto final para Bruno De Carvalho da lista C.

Em caso da vitória pertencer à lista A, da Continuidade, deixarei de imediato de pagar as quotas, não estou para aturar Betos, Nelsons, Vidigais, e mais uns 10 jogadores da treta que já foram anunciados que vão ser altamente remunerados e vão conduzir o sporting a um endividamento descomunal.

Só admito a vitória de Bruno de Carvalho ou de Dias Ferreira, e aturo a de Baltazar, agora com a de Godinho Lopes é o fim, não pago mais um cêntimo que seja ao clube, nem para ver jogos (que segui dos 8 anos aos 26 anos religiosamente com cartões de época), nem para pagar quotas.

É altura de mudar, se é para continuar como está, abandono o barco.

Fala o Sócio 21928 com 19 anos de afiliação.
Almano disse…
Apelo aos Sportinguistas
http://dl.dropbox.com/u/11973466/Apelo%20aos%20Sportinguistas.pdf
Anónimo disse…
DIAS FERREIRA GANHA DE CARAS

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!