A ruptura!



Continuidade vs Ruptura
Dirigismo fato e gravata vs Adepto feliz, o regresso do futebol
O vazio vs As crianças
Promessas vs Cumpridas

VIVA O SPORTING!

Comentários

Héber disse…
Fonix que diferença!
Anónimo disse…
Como “lampião” cada vez estou mais contente com a euforia “lagarta”.
Também nós já tivemos o Souness, o Koeman, o Trapattoni, o Heynckes, o Camacho, uns excelentes jogadores e outros bons treinadores e ficamos eufóricos com as suas contratações e deu no que deu.
Se compararmos mais em pormenor os dois holandeses, Koeman e Van Basten veremos que enquanto jogadores foram dos melhores do mundo cheios de títulos, mas como treinadores deixam bastante a desejar, com diversos problemas por onde têm passado, principalmente com jogadores, e sem resultados que se vejam.
Deixem o vosso anti-benfiquismo doentio, (Inácio: não podem usar botas vermelhas, Costinha: sou anti-benfiquista, Bettencourt com as maracas na mão: quem não salta é lampião, etc.), nós sempre fomos rivais, (saudáveis até á vossa submissão aos porcos), e não inimigos.O famoso projecto Roquete que vos pôs neste estado e vocês agora tanto abominam foi o mesmo que a troco de umas migalhas, (segundos lugares á frente do Benfica e ida á champions, e uma tacita ou outra), fomentou a vossa submissão e o vosso anti-benfiquismo, e em conluio com o mafioso da madalena tentou acabar com o Benfica, (João Rocha disse-o).
Só quando deixarem a submissão aos corruptos assumidos, quando acabarmos com a corrupção, quando o mafioso da madalena e seus acólitos forem presos, (as escutas podem vão ter valor jurídico, mas têm valor ético), e voltarmos a ter rivalidades saudáveis, (pode ser a três), é que o Sporting voltará a poder ganhar títulos regularmente, e o futebol português entrará nos eixos.
A esporádica presença de três clubes nos quartos da Liga Europa não prova a vitalidade do futebol português por muito que os avençados nos queiram dizer o contrário.
Esta é a minha visão da situação, se acham que estou errado paciência.

PS – Não vale a pena provocarem e dizerem que somos iguais aos corruptos porque sabem que é mentira, (as escutas provam-no), e eu não vos respondo.
Para esses só digo que vão ter com os pastéis para a Orangina.

Saudações desportivas
Henrique+
Anónimo disse…
Já se nota o vosso desespero lampiões, deixem-nos tratar da nossa vida em paz, não tentem opinar sobre um clube e uma dimensão que nada vos diz respeito, ainda nos chamam anti-benfiquistas e dizem que só há dois clubes em Portugal, mas são vocês que vêm para aqui comentar coisas que a vocês não diz respeito, e tentam criar teorias que só vos afectou a vocês. Aos sportinguistas, cada vez mais acredito que o Bruno pode mesmo ser o nosso presidente, a paixão está de volta, a militância está de volta, estamos vivos! E isso tanto irrita os escravos da banca como os nossos adversários! Sporting Sempre! A moldura humana que vai votar dia 26 vai mostrar por que o Sporting é tão grande!
Anónimo disse…
o Sporting para totós é o que isto é, quero ver onde te vais meter qd perceberes o que andas a promover
Miguel Angelo disse…
Van Basten é uma excelente escolha!~

Está a decorrer o concurso "Com 50 milhões eu fazia" em que você tem que fazer o seu plantel do Sporting para a próxima época atacar o titulo.

O mais realista será o vencedor, concorra em:

imperiofutebolistico.blogspot.com
Bancada de Leão disse…
OH Anónimo das 14:04,

onde me vou meter? Eu vou andar sempre por aqui, como ando há 7 anos, e vou continuar a ir ao estádio porque o que me move é o Sporting!
Anónimo disse…
Quem ouviu não esquece " o SPORTING é a nossa puta, vamos a casa dela e fodemo-la quando queremos, no outro dia passa por nós e não nos fala"

Amigos ???
Bancada de Leão disse…
Henrique,

deixa-me só corrigir-te quando falas do Projecto Roquette, porque eu apesar de crítico gosto de ser realista e verdadeiro, e desde o tão famigerado projecto roquette fomos 2x campeões, tal como vocês.

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!