Schuster no Sporting?



Bernd Schuster no Sporting, treinador do Bruno de Carvalho? A notícia é avançada pelo Record por vias da imprensa espanhola. O treinador demitiu-se do Besiktas, onde ganhava 2,6 milhões de euros ano e poderá seguir para Lisboa.

"El Sporting de Portugal será su siguiente destino. Quiza allí repita desastre.". Esta é a brincadeira do jornal El Economista!

Comentários

Anónimo disse…
Eu gostava de perceber pq os sócios do scp estão tão entusiasmados com Bruno Carvalho. Ninguém vê que ele quer ir para o scp para salvar a pele? As suas empresas estão cheias de dívidas? ele diz que não... Mas se não pq precisa de ser remunerado? Um empresário não tem de interromper a sua actividade pois não? Pode delegar funções. Atenção a quem oferece de mais!
Héber disse…
Não quero cá merdas caras!
Anónimo disse…
Schuster será o haraquiri de Bruno Carvalho e o passaporte para a continuidade!!!
Judge
Bancada de Leão disse…
Será uma má escolha, por isso coloquei a frase espanhola!
Sérgio disse…
Ainda não foi confirmado não percebo tanto alarido a semana passada era o Domingos ... esta á o Shuster.

A sermos assim tão "rigorosos" nas nossas análises aplicando o mesmo rigor ao Rijkard convém relembrar o percursos dele nestes últimos 3 anos ... pois é 0 títulos desde que saiu do Barcelona.

Por isso meus caros bom bom é aquele que vier e que devolva o orgulho e o prazer de ver a nossa equipa de futebol a jogar a bola, e isso ninguém pode garantir.

SL,
l00ker disse…
Entre ele e Scolari venha o diabo e escolha!!! :| Rijkaard é o melhor nome lançado até agora e dificilmente o superam
Anónimo disse…
a NOTICIA AINDA CARECE DE VERIFICAÇÃO. E ATÉ AGORA BDC TEM APRESENTADO COM ARGUMENTAÇÃO TODAS AS COISAS QUE VAI PROMETENDO É ESPERAR PARA VER.
SL ALR
Anónimo disse…
Relativamente ao treinador BC já deu alguns tiros nos pés...
À cerca de 15 dias garanto-vos q ele tinha um treinador tuga apalavrado, no qual existia um acordo de carvalheiros entre as duas pessoas...
passado algumas horas esse mesmo acordo, de proposito ou por mera sorte de quem a noticiou, chegou à imprensa...
Ao ver q os socios não ficaram muito agradados com essa opçao...BC descartou logo essa pessoa, e partindo para uma opçao estrangeira...
é este o presidente, q vai ao sabor do q os socios e adeptos querem ou não querem, que querem para a frente dos destinos do sporting????
Miguel
Bancada de Leão disse…
Miguel,

eu quero um presidente que apresente um projecto, que não tem que ter um treinador, e isso só vai acontecer porque o DF soltou logo um Rijkaard que nem é nada do outro mundo.

E nesse particular do projecto, foi o único que apresentou as medidas concretas e dinheiro para investir no futebol sem que se tenha de recorrer por exemplo à banca.
Anónimo disse…
Schuster não! Porque se demitiu agora? Que tem feito Schuster para chegar e vencer no Sporting? Má escolha Bruno, se for verdadeira a notícia.
Sérgio disse…
Miguel a história que contas à tua maneira acaba por se revelar mentira quando exactamente é o BdC que traz à baila o Domingos e não nenhuma fuga para os jornais.
Anónimo disse…
Sergio
a historia q eu conto, cm dizes, é como ela se passou...e volto a reafirmar, domingos era a escolha de BC(o amigo domingos q perdo esta inconfidencia)...e não vou escrever mais linhas sobre isto...
Miguel

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!