Sporting 1-0 Beira Mar



Pronto, já não há mais capas de jornais para amanhã. Não há séries negativas, grandes penalidades falhadas, bolas ao poste que definem jogos e por aí fora. O Sporting ganhou, sem contestação, e regressou às vitórias, que não foi mais expressiva porque não há meio de concretizarmos as várias situações para golo (Salomão ao poste), e porque Hugo Pacheco (quem é este cromo?) não deixou. Aliás, andam por aí a falar com tanta frequência num golo,, anulado à Olhanense em Alvalade, que hoje viu-se o que aconteceu a Postiga, este sim muito mal anulado. Paciência. Este ano como andamos tão preocupados com estado da nação Leonina, quase nem há tempo para ver as vergonhas que se têm sucedido nos vários campos semana após semana!

As soluções também não eram muitas para conseguir arrancar estes 3 pontos, quando precisávamos de alguma frescura, pelo menos a nível de qualidade, Couceiro pouco ou nada poderia fazer. A equipa é muito fraca, sofre de lacunas que, tal como ontem disse Bruno Carvalho, estão identificadas e serão umas 8 ou 9!

Próxima semana deslocação a Vila do Conde, a ver se arrancamos definitivamente para uma série de vitórias e colocamos um ponto de final na luta pelo 3º lugar!

Comentários

Anónimo disse…
Boa vitória, a equipa lutou e mereceu a vitória! Para quem está a ver o Braga - Benfica, será que encontra alguma diferença entre o que o elemento da Juveleo atirou para o campo no derby de 2ª feira e o que o da claque do Braga atirou há bocado? E a reacção da policia? É diferente entre Lisboa e Porto? Chega!
Anónimo disse…
verdade.
Anónimo disse…
Todos se aproveitam do mau momento do Sporting. Cada vez mais se vê o movimento contra nós!

É na comunicação social, é nos cafés, é na policia, é em toda a corrupção do futebol português, é até mesmo naqueles que se servem do nosso clube para os seus próprios benefícios... Enfim, estou farto de ouvir lampiões e tripeiros por toda a parte sem poder dizer nada.

Quando é que chega alguém que nos proteja e proteja o Sporting contra todos os que nos querem mal?

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!