Dia da Liberdade


No dia em que se festeja os 37 anos da revolução dos cravos, o Sporting decidiu abrir as portas de Alvalade aos sócios e todas as crianças até aos 12 anos.

Na continuidade da política de aproximação dos sócios ao clube, embora ache que o estádio poderia estar aberto a todos, adeptos do Sporting incluídos mesmo que não seja sócios, a semana que antecede um jogo importante diante do Portimonense no sábado começa a ser preparado tendo como base inicial a união de todos. O Sporting terá 2 jogos seguidos em Alvalade, e já sabemos que a época foi decepcionante (como afirmou hoje João Pereira), uma vitória no próximo jogo poderá ser o  arranque para 3 jogos consecutivos com vitórias igualando a melhor série da temporada (curiosamente conseguida com estes 3 adversários na primeira volta) e permitindo-nos alcançar o objectivo de ficar em 3º lugar!

A partir das 10 horas de amanhã as portas estão abertas!

Comentários

Tiagomfc disse…
Como alcançamos tres vitorias consecutivas depois de uma derrota?

SL
Bancada de Leão disse…
Tiago...escrevi à pressa e mal explicado, já coloquei como devia ser.

SL
Tiagomfc disse…
Eu compreendo o texto do Record leva a um erro de interpretação para os menos atentos.

SL
Bancada de Leão disse…
completamente, ainda fui ler o texto e fiquei com a sensação que tinha lido bem o cabeçalho...mas como o mais importante era a info dos sócios para poder assistir ao estádio até me esquecia que o que tinha escrito nem fazia sentido..

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!