Irene Palma?



Não gosto de falar por antecipação, nem sem que o trabalho seja executado, e não o fiz este texto durante o dia de ontem pela respeito ao jogo importante em Alvalade, pela união que se espera em torno da equipa. Mas hoje gostava de apenas dar uma opinião sobre a Irene Palma que poderá estar a caminho do Sporting, como Directora para a Comunicação do Grupo.

Vou sincero e já nem lembrava de tal personagem, mas estas coisas da internet para o bem e para o mal rapidamente nos faz lembrar e recordar determinadas situações. Esta senhora de 32 anos, era das jornalistas mais bem informadas relativamente ao universo Sporting, segundo se dizia, uma fonte dentro do clube providenciava-lhe diferentes notícias e conversas quase "in loco". Um dos últimos episódios, o de Costinha Izmailov e que rapidamente se soube em praça pública o que se tinha passado.

Sinceramente, também sei que isto pode dar para os dois lados, ora está bem informada e portanto mexe-se bem no mundo da comunicação, ou como um favor se paga com outro. Porque se bem nos recordamos, Costinha de quem eu fui sempre muito crítico, houve uma altura que foi constantemente massacrado pela comunicação social. Será que há um paralelismo possível para se fazer?

Da sua idade para gerir o universo de comunicação na globalidade nem vou falar, até porque eu nunca fui contra este aspecto de idades, o que importa é a competência, mas não deixa de ser engraçado que uma lista que não deixava passar em claro o facto de Bruno de Carvalho ter 39 anos e ser novo para ocupar o lugar de Presidente (apesar de já ter gerido empresas), agora adopte uma novata para uma função de enorme responsabilidade. 

Ou isso, ou então porque Carlos Barbosa é o seu padrinho. Realmente como dizia o Sr. ACP...há Sportinguistas que são burros!

Por fim devo desejar que a ser verdade a notícia, desejo-lhe toda a sorte que vai precisar e aguardo que me expliquem onde vai encaixar o Nuno Dias, até agora responsável pela comunicação do Sporting!

Comentários

MFM disse…
pois é, a primeira grande aquisição, uma vez que Garay est+a a caminho de Lyon, e outro que também estava quase certo a caminho do atlético de Madrid.

VContinua "o mais do mesmo" e o "tacho" para os amigos. Agora foram 4500 em 14600, para a próxima pode ser que sejam menos.

SL
SPORTING SEMPRE
Fernando Alvega disse…
É triste e lamentavel aquilo que acabo de ler aqui.

Quando eu pensava que os blogs, sites ou páginas com ligações ao clube, estavam direcionadas para defender este e ajudá-lo a crescer, não! o que eu vejo é que alguns destes citados estão ao serviço de quem mais os agrada.

Depois caiem no ridiculo ao fazer comparações ingénuas tais como compararem o ocupar o lugar de presidente com a função de Directora para a Comunicação do Grupo, como se estas últimas funções fossem mais irtantes do que as de presidente.

Depois chega-se ao cumulo de se dizer que para se ser presidente basta já ter gerido algumas empresas como se as duas coisas fossem comparativas.

Mas enfim...
Héber disse…
Triste e lamentável são os comentários acima.

SL
Sérgio disse…
Não fiques chateado Polo, nós somos todos "burros" como diria o Carlos Barbosa.

Já agora o que mais me agrada é o SCP quando perde e quando ganha!!!
Anónimo disse…
parece jeitosa pelo menos :)

miguel
Bancada de Leão disse…
Polo,

uma das coisas que o 25 de Abril nos trouxe foi a liberdade de expressão, que é o que por aqui se faz sem que haja censura, mas se não gostas do que lês, podes consultar outros.

Mas há uma certeza que te dou, eu escrevo o que a minha cabeça pensa, sem interferências de espécie alguma e sem ter objectivos de conseguir algo. Erradas ou correctas, escrevo-as e não tenho pretensões de agradar a todos.

Quanto à comparação que fazes do Bruno de Carvalho...enfim, mais do mesmo e não vou bater mais nessa tecla!

E já agora, vê lá se percebes bem o que é ser Directora de Comunicação do Grupo Sporting!

SL
Talk Talk disse…
Sei que é fanática do Sporting. Não falo com ela há muitos anos e nem sabia dessa polémica com Costinha portanto não sei, sinceramente se a escolha é boa ou não. Repito o que sei: Adora o Sporting!
Pedro O. disse…
Este é o primeiro grande tiro ao lado da nova direcção.
Enquanto se confundir simples acessores de imprensa com directores de comunicação, poderemos continuar a distribuir tachos pelas afilhadas do Carlos Barbosa, quando se quiser de facto respeitar a comunicação e a imagem do Sporting CP o critério de escolha teria de ser outro e aí seria mais importante não olhar para a questão estetica ou o indice de sportinguismo que também me interessa pouco, comparado com a verdadeira competancia para o cargo.
André Calvário disse…
Boas,
Não conheço Irene Palma. Logo não vou estar a dizer se tem ou não competências para o cargo.
Acho que o facto de saber como tirou as notícias do clube pode ser importante para agora as obstruir.
Em relação à comunicação não caberá só a ela, veja-se o que faz Rui Cerqueira...
Por fim apenas de lamentar que andem aí a confundir em alguns blogs director de comunicação e director de Marketing.
Desejo a Maior Sorte a Irene Palma e ao SPORTING!
3MetrosdeRelva disse…
Um bom director para a comunicação do Sporting, na minha opinião, tem que ter como característica principal sentir e ser sportinguista do coração.

O resto a Irene Palma em questão parece ter.

Boa sorte!
Anónimo disse…
é um bocado para o feia mas de resto .....

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!