Não dar a face!



"Os árbitros têm de perceber que se não estão em condições de exercer a sua profissão, vão para a pesca mas não podem dirigir jogos deste gabarito. A dois metros do sítio não vêem um penálti tão claro...O que é preciso é haver pessoas competentes a apitar. Isto tem de acabar de uma vez por todas. Como? Com processos, processos-crime... Uma pessoa que deliberadamente faz erros como [Artur Soares Dias] fez, por incompetência, evidentemente tem de ser castigada. Num negócio de milhões, não podem prejudicar seja quem for."

As declarações de Carlos Barbosa, que além pasta Marketing e Comercial, estará também virado para as Relações Públicas, fazem sentido. Compreende-se que está na altura de dizer basta, quebrar com estas ligações dos últimos anos que só nos tem prejudicado. Faria sentido, hoje, chamar de "burro" aos que tanto têm feito mal ao Sporting, e não aos sócios como aconteceu durante campanha.

O Sporting precisa de uma estrutura directiva a uma só voz, que de uma ver por todas termine com a facilidade com que se prejudica o Sporting. Mas devo recordar que nas palavras de Carlos Barbosa há alvos concretos, mas que de nada adianta se o Presidente, que é o mais alto posto na estrutura, continuar a sentar-se ao lado de quem tanto goza (e gozou) connosco. Não quero ambientes de guerrilha, mas quem não se dá ao respeito não merece o nosso. Aprendam de uma vez por todas!

Comentários

Pedro O. disse…
CB tem toda a razão e há que não temer o condicionamente que vai seguramente existir, no sentido de apelar em que não teremos moral para discutir factos quando nos encontramos a 30 ou 40 pontos da liderança.

Este é um momento de assumir a coragem na defesa do clube e não há que ter vergonha, mesmo que na arrogância e mediocridade dos vencedores haja um tentativa de ridicularizar aquilo que estamos aqui a defender.

Não tem mais razão quem ganha, quando aquilo que se discute não é a competência desportiva.
Anónimo disse…
Há que fazer as coisas com inteligência, mas não é com mais do mesmo que conseguiremos recuperar influência para não sermos prejudicados. O que os lampiões perceberam nos últimos anos é o que nós temos que perceber de uma vez por todas. O FCP não é amigo de ninguém. Apenas querem utilizar as pessoas para proveito próprio. E deitar abaixo o Sporting. Porque eles estão a ocupar o nosso lugar. Sem apoio no nosso Sporting, eles ficam fracos. E não sairemos da cepa torta continuando a alinhar no jogo dos tripeiros. Não defendo nenhuma aliança com os lampiões, mas prefiro ter alguém que partilha da luta contra a corrupção, que ficar a servir de bobo da corte para o FCP.
Unknown disse…
Muito bom comentário, Pedro, totalmente

Varela, há q acabar com esta moral de pacotilha de quem é comprovadamente corrupto, e ainda goza connosco...
Bancada de Leão disse…
Hélder,

sem dúvida, e este árbitro é reincidente!

SL
nuno disse…
"Uma pessoa que deliberadamente faz erros como [Artur Soares Dias] fez, por incompetência, evidentemente tem de ser castigada."

das duas uma, ou errou por incompetência ou errou deliberadamente. não me parece que as duas coisas sejam compativeis.

mas a minha questão aqui é outra: supondo que o árbitro marcasse aquele penalti e o postiga ou outro qualquer, marcasse golo o que é que mudava no campeonato? o porto ia ser campeão na mesma e ia continuar sem derrotas e o sporting ia continuar na mesma em 4º, embora no campeonato actual ser 3º ou ser 4º signifique exactamente a mesma coisa.
carlosdis disse…
Não Nuno, primeiro mudava o resultado e em segundo ficar em quarto implica começar a época um mês mais cedo.
Pipos disse…
E Nuno o empate faria com que dependessemos de nós para o 3º lugar, coisa que assim não...

E depois continuem a dizer que preferem o porto ao benfica... ódio aos 2! e só quero a final Vilareal-Braga e que o Guimarães ganhe no Jamor, tudo o resto é me indiferente!
Anónimo disse…
Que tristeza anónimo, a usarem os árbitros para desculpar a incompetência.
O fcp não é amigo de ninguém, fds, fiquem então aí a fazer o campeonatozinho da cril. Por mim podem fazer o campeonato de Coimbra para cima, além de que o Braga dá mais luta que vocês e o Benfica juntos.
Nem que seja durante um ano só para experimentar, gosto muito de futebol portugues,mas a vossa propanga anti portista e nortenha é horrivel. Além disso o Benfas devia estar no lugar do Boavista.
Anónimo disse…
"E depois continuem a dizer que preferem o porto ao benfica... ódio aos 2! e só quero a final Vilareal-Braga e que o Guimarães ganhe no Jamor, tudo o resto é me indiferente!"

Se o Freud fosse vivo e eu seu agente, mandava-lo de imediato fazer-te uma visita.

miguel.
Anónimo disse…
"Não Nuno, primeiro mudava o resultado e em segundo ficar em quarto implica começar a época um mês mais cedo."
E que? Vocês precisam é de treinar, não vejo mal nenhum nisso.

miguel (sou o anónimo ant-anterior)

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!