2 anos para Domingos



A Bola Branca avança que Domingos virá para o Sporting por 2 anos, bem como toda a equipa técnica composta por Miguel Cardoso, Rui Santos, Jorge Vital e Sérgio Santos. Em caso de quebra haverá direito a indemnizações.

Comentários

Sérgio disse…
Gostei de o ouvir a "tentar" descolar-se da imagem do FCP que lhe é sempre associada.

Espero que o consiga começando com uma vitória frente ao FCP na final de Euroliga.

SL,
Anónimo disse…
Se ninguém diz nada digo eu, caro consócio, tu és uma anedota que representa bem a maioria responsável pelo que chegou o ENORME Sporting.

Comecei a vir aqui antes das eleições porque me revia na forma como pensavas o clube e apoiavas Bruno Carvalho.
Também pelo ódio que mostravas a Domingos, um tripeiro assumido e criado da sua casa mãe.

Passam-se umas semanas e já está tudo normal. Tens um Presidente anormal mas todos os dias mostras esperanças e até apoias as porcarias que esta Direcção inventa.

E agora o Domingos é o único de cá que nos serve.
Nojento, tanto ele, como esta falsa direcção, como estes blogues de trampa que andam ao sabor do vento. Mais dois meses e vamos lutar pelo título. Até à primeira desilusão, claro, aí lá vens tu pedir a cabeça de mais um treinador, mais um director, mais uma direcção , e nais meio plantel.

Coerência é coisa que anda muito longe daqui e do nosso clube.

Continuem.

Diogo Cena Santos
DX
Bancada de Leão disse…
Caro consócio,

poderia não lhe responder, até porque eu não obrigo ninguém a vir aqui ao blog, e muito menos a concordar com o que escrevo.

Mas vou clarificar, porque essa mania de quem escrever comentários falar em incoerência até irrita.

Eu apoiei genuinamente o Bruno Caravalho. Enquanto ele não decidiu o que fazer fui pontualmente falando da sua situação, principalmente o que escrevia na página do Facebook da campanha. O Bruno deixou de ser oposição e passou a estar atento ao que esta direcção foi fazendo, e até já tem uma proposta de alteração de estatutos preparada.

Tenho sido vigilante do trabalho de Godinho Lopes, tenho criticado quando necessário e tem feito elogios quando necessário.

Tenho sido útil ao clube, estive presente na seessão de esclarecimento em Alvalade, fui o único blogue que fez uma transcrição exacta do que lá se passou.

E vou continuar a ter esta posição, agora não faria sentido se estivesse sistematicamente a ser do contra só porque votei Bruno.

Era a mesma coisa que agora aparecessem os apoiantes do Godinho e começassem a dizer...."ah agora não criticas"...portanto...a incoerência não existe.

Quanto a Domingos, coloquei esta notícia porque foi adiantado pela RR, e tenho sempre dito que me custa ver um Portista à frente dos nossos destinos, enquanto treinador.

Mas em Portugal, e se o treinador é Português como diz Godinho, não há outra solução para além dele. O resto são continuidades de Carvalhal e Paulo Sérgio.

Se este é um blogue da trampa como acaba de dizer...não perca tempo aqui!

Agora falar de coerência...esse chavão que serve para defender falta de opinião sincera.

SL
Anónimo disse…
Diogo Cena Santos,nojento és tu.

Domingos foi um grande jogador, e parece que vai seguir as mesmas pisadas como treinador.

Deveriam estar orgulhosos, por um treinador deste calibre, aceitar um convite de um clube que nos últimos anos tem sido um antro de derrotas (a todos os niveis).

Agradece, o que o Domingos vai fazer é caridade.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!