Apresentação de Domingos



Domingos Paciência, novo treinador do Sporting será apresentado amanhã às 20.30 no Auditório Artur Agostinho. A sessão será aberta aos sócios do Sporting, era importante tal como referi ainda no fim de semana que se mostrasse a união entre os Sportinguistas e aparecessem o maior número de sócios possível.

Depois deste momento, Domingos irá deslocar-se ao relvado do Estádio de Alvalade para dirigir as primeiras palavras como técnico Leonino.

Comentários

Anónimo disse…
Concordo, é um momento em que todos os adeptos depositam enorme confiança e esperança. Temos que mostrar a nossa força, e estando unidos é um passo que damos rumo a uma época positiva!

http://formacaoleonina.blogspot.com/
Anónimo disse…
não duvido do apoio que vai ser dado já a partir de amanhã, é o nosso treinador e é o que queríamos que fosse nosso. força domingos, unidos contigo!
Daniel disse…
União, sim. Euforias, não.
Bancada de Leão disse…
Acho que os Sportinguistas dificilmente irão entrar em euforias.
Juca disse…
Não, definitivamente euforias não! Mas vocês desculpem-me. Eu não quero saber do Duque, do Godinho. do Cristóvão, do Barroso, do Bruno, dos pasquins, das tricas, das comadres, dos que estão sempre a deitar abaixo, dos que sabem tudo, EU QUERO VER O SPORTING GANHAR! EU QUERO VER OS SPORTINGUISTAS COM UM SORRISO LARGO NA CARA! E QUERO CHORAR DE ALEGRIA. Já estou com saudades! SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!