Braga 0-1 Sporting


Vencemos o último e decisivo jogo para decidir o 3º lugar na pior época do Sporting. Como já tinha dito de tarde, era pouco importante a posição em que iríamos terminar o campeonato, o essencial é perceber e arranjar soluções para dar a volta e contrariar estas 2 últimas deprimentes épocas.

O golo desta noite foi marcado por Yannick, falhou outros tantos, assim como Postiga, o que mostra bem a necessidade que o Sporting tem de construir um ataque forte e que seja capaz de "arrumar" com os jogos. Tivéssemos nós Liedson (que "expulsamos"), ou um Cardozo ou Falcão, e o jogo de hoje estaria resolvido na primeira parte.

Mas agora nem vale o trabalho de andar a escrever muito mais sobre o que aconteceu no jogo, vencemos, com inteira justiça e o que interessa neste momento é esperar pelo dia 18 de Maio porque nesse momento a nova época (2011/2012) já leva 4 dias!

Parabéns aos adeptos Leoninos que se deslocaram a Braga, vocês mereceram a vitória desta noite!

Comentários

Anónimo disse…
sporting esta época foi grande pelos seus adeptos, é que mais nada mesmo! valeu pela última luta pelo 3º lugar e pela conquista do mesmo, mas não quero e não queremos que esta luta se mantenha nos próximos anos. limpeza à duque? sim, é preciso! manter jogadores à freitas? não, senão vai dar para o torto. parabéns aos adeptos, às grandes claques, parece que somos cada vez mais mesmo nas derrotas. como muitos o disseram, o sporting tem os melhores adeptos do mundo.

CS1906
Anónimo disse…
bela vitoria...estive presente nela...
Tenho pena nao ter sido desta que a gente se conhece..

Abraços Varela..
SL

Acacheina
Bancada de Leão disse…
André,

Será um dia destes. :)

SL
Anónimo disse…
Grande Domingos a preparar a época do SCP antecipadamente, jogando quase só com as reservas do Braga e com uma ajudinha do referee.

Inteligente.
Anónimo disse…
A nova Administração não pode ficar calada, perante o que aconteceu no jogo Boticas-Sporting em futsal.
Caso contrário, tudo continua como dantes, sem qualquer respeito pelo Sporting.
O Sporting gasta rios de dinheiro para manter esta modalidade ao mais alto nível, dando inclusive prestígio internacional a Portugal, pelo que não pode estar à mercê de quem é pago para server o futsal e não para arranjar problemas.
O futsal é um desporto fantástico, atrai multidões, e tem largo futuro.
Em boa hora o Sporting apostou no futsal.
DUARTE

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!