Duque fica!



"Nunca me demitirei das minhas responsabilidades. Nesta fase em que acabou uma época difícil, na qual pouco mais podíamos fazer e antes de se iniciar uma nova temporada é tempo de reflectir, tomar decisões e encontrar o caminho para criarmos uma equipa competitiva. É necessária uma estrutura forte para a conseguirmos.

Às vezes é preciso tomar decisões que são difíceis, mas tenho tido todo o apoio do presidente para juntos construirmos um Sporting vencedor.

Estamos juntos de alma e coração.
Luís Duque"

Comentários

hugo matos disse…
ó varela, mas tu achas mesmo que isto foi tudo inventado pela comunicação social? se assim foi porque não foi ele próprio ontem a desmentir tudo?
Anónimo disse…
Parece que contrataram Fabián Rinaudo, mais um jogador pequenino, com menos de 1,80m.
Talvez seja estratégico o Sporting optar por jogadores pequeninos!
Se calhar vão correr com Nuno André Coelho e Torsiglieri, por serem altos.
O Braga deve logo aproveitar para contratar Nuno André Coelho, por baixo preço.
Torsiglieri, não tenho dúvida que, se tiver a sorte de sair do Sporting, irá fazer uma boa carreira.
O que é que contrataram em jogadores com real mais valia até agora?
Nada de nada.
Vamos continuar a esperar com paciência, mas já começo a desesperar.
E quanto à impantação da equipa B?
E quanto à construção do Pavilhão para as modalidades?
E quanto a tapar com lugares sentados o horroroso fosso do Estádio?
DUARTE
Bancada de Leão disse…
hugo,


acho que não tendo a certeza das coisas, calam-se e não inventam desnecessariamente e ainda por cima com uma entrevista de paulo sérgio hoje nas páginas centrais...

ele ontem não desmentiu, mas o Sporting emitiu comunicado e hoje finalizaram o assunto.
Anónimo disse…
Felizmente resolveu-se tudo pelo melhor, espero que não haja grandes consequências depois desta novela.
Acabem-se as confusoes e venham jogadores e equipa técnica para animar a malta!

http://formacaoleonina.blogspot.com/
Anónimo disse…
É o que dá reagir e escrever, não é o teu caso Varela, sobre brasas (com a cabeça quente). Não havia necessidade. Era só esperar! Depois é o Bla, blá, blá, desculpem lá isso, afinal não era bem assim mas fomos enganados pela A Borla, enfim. Acho que quem ajuda a dar tiros nos pés somos nós próprios. Já estamos à espera que corra tudo mal só porque não conseguimos vingar o nosso ponto de vista ou escolha. Dizemos mal do pasquim à Borla quando escrevem coisas que não nos agradam, mas se por acaso disserem mal das pessoas do Sporting de quem não gostamos, aí sim, já lhes damos crédito total, baseando os nossos posts e comentários naquilo que apesar de se tratar de provocação, passa a ser notícia verdadeira e credível. Os nossos Adversários (inimigos?), conseguem sempre foder-nos, pôr-nos uns contra os outros. Meu GRANDE SPORTING, infelizmente albergas adeptos que apesar de serem os melhores as vezes fazem figura de autenticos ÓTARIOS!
Bancada de Leão disse…
Qual reagir a quente? As coisas são para se falar nelas, e ontem ainda tive a oportunidade de confirmar se aquilo não era só boato.

Otários? Não vejo onde...ontem como tive a oportunidade de dizer, o Sporting deveria ter tomado uma posição mais firme.
Bancada de Leão disse…
E mais...a entrevista de hoje com o Paulo Sérgio é de muito mau gosto, eles pensavam que com a saída de Duque e ainda uma entrevista do Paulo Sérgio fariam mais moça...pode ser que aconteça o contrário.
Anónimo disse…
Eu disse que a conversa não era para ti nem se aplicava a ti amigo. Calma! SE leres com atenção verás, logo no início, eu digo "não é o teu caso". SL
Bancada de Leão disse…
Sim, eu percebi. ;)

Mas acho que a reacção a quente é compreensível quando nós adeptos andamos estes 2 anos sobre brasas.

E a parte dos otários...claro que não leio toda a blogosfera Leonina, mas tudo ficou de pé atrás e não reagiu intempestivamente, de certeza que muitos confirmaram as coisas e acbou por se desenrolar outra.

A união é o único caminho possível.

SL
Anónimo disse…
Pois, eu tenho o vício de ler os comentários de quase todos os post de blogs do Sporting e digo-te que bastantes vezes, apesar da compreensível, salutar e natural diferença de opiniões que deve existir, é perceptível muita intolerância e fundamentalismo, já não digo em relação a dirigentes, mas relacionada com os próprios adeptos nos comentários que trocam entre si. Às vezes fomenta-se ódio e isso custa-me pois é como tú dizes, "SÓ TODOS JUNTOS" SL
Bancada de Leão disse…
Sim, eu dos blogs que sigo também costumo ler os comentários, mas há alguns que paro a certa altura quando já se estão a insultar...felizmente aqui no "tasco", podem não ser muitos mas também havido um respeito que desejo que continue.

Só todos juntos. SL!
Anónimo disse…
Pois é!
Não se passou nada!
Foram as pessoas de fora que inventaram tudo, só para destabilizar o Sporting!
DUARTE
Pedro O. disse…
nunca fui nessa história dos jornais e os seus editores levantarem-se de manhã a pensar dizer mal do Sporting. Para esse peditório, não dou, nem tenho paciência para andar a perseguir fantasmas.

O que é evidente é que existem problemas internos, na estrutura dirigente e esses problemas podem ter a ver, ou com a estratégia seguida para o futebol, ou têm a ver com equilibrios de poder.

Claro que há problemas, claro que Duque quer que o presidente defina claramente a hierarquia de poderes e pessoalmente, aquilo que me interessa é que este mês e meio que falta até o inicio da época não sejam semanas perdidas a definir aquilo que deveria estar mais que definido e fechado desde a campanha para as ultimas eleições.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!