Grande confusão!



O comunicado que o Sporting colocou rapidamente no site oficial, à pressa diga-se porque foram por 3 vezes alteradas as imagens que ilustram esse texto, só pode ser uma resposta ou tentativa de resposta à CMVM. Numa base de obrigação, parece-me que o Sporting está a responder como se o mais importante fosse o mercado. Aquelas "brincadeiras" obrigatórias.

No site da TSF, a notícia sobre a saída de Duque aparece confirmada por um elemento da Direcção. Parece-me estranho. O comunicado do Sporting surgiu após a notícia da TSF. Que confusão!

Se o Sporting sabe que Duque já está de saída, pode eventualmente não ter havido uma comunicação com Godinho, pode ser falso (parece-me que não), já deveria ter afirmado sem contemplações. Não vale a pena brincar aos comunicados e esperar por segunda feira ou pela próxima semana.

De uma coisa eu tenho a certeza, foi mais um tiro no pé, o Sporting não precisa de falhar contratações de jogadores ou treinadores, nem de eleições conturbadas, nem de épocas miseráveis, nada. Quando poderíamos começar um ciclo novo, que iniciou-se a partir do momento que se sentiu união em Alvalade, até pelas 2 assistências que tivemos, conseguimos criar um problema que nos vai trazer a crispação desnecessária de volta ao clube. Somos o nosso inimigo principal!

Poeira a mais no ar. Aguentemos (nunca repeti tanto esta palavra em tão pouco espaço de tempo) por novos desenvolvimentos!


p.s. entretanto informam-me (Obrigado Rui) que o Sporting poderia calmamente colocar um comunicado para a CMVM na segunda feira até porque as acções estão suspensas, há aqui muita coisa por explicar!

Comentários

Anónimo disse…
ALERTA TOTAL, BUFARIA À VISTA!

http://mastergroove2010.blogspot.com/2011/05/alerta-total-bufaria-vista.html
Juca disse…
Acho que isto deve ter a ver com o Couceiro! A situação das contratações são pura especulação, na minha opinião! Seja como for é uma situação no mínimo estranha. Então o homem demite-se e a Direcção não tem conhecimento? O orgão oficial dos chungas (Pasquim à borla), sabe primeiro?... Os bufos ainda lá estão Varela!SL
TVR disse…
Isto até pode ser estranho. Mas o que eu espero ver é uma união dos adeptos em torno do clube. O pior que nos pode acontecer agora é uma nova onde de contestação a esta direcção que tem feito um grande trabalho em nome do SCP. Vamos apoiar quem lá está, quer o duque fique ou não, tudo em nome de um SCP grande já a partir da próxima época!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!