Já há fotos?


Comentários

Hugo Matos disse…
engraçado no mínimo, esta situação ser com o união de Leiria, o clube satélite do Sporting. Será que o Eng. Godinho Lopes, ex arguido já começa a provar a influencia?
Bancada de Leão disse…
Engraçado? Oh Pá...vocês para explicarem as coisas inventam cada uma...
ana. disse…
inventam mesmo.
e agora, até o Salvador fala do Sporting, só isso mostra a grandeza do nosso clube. enfim ..

SL
Anónimo disse…
sim sim, aliás o sá pinto está infiltrado no leiria a mando do godinho lopes, é tudo uma armadilha para tramar um clube enorme como o braga. braga e bracarenses, reduzam-se à vossa insignificância.

CS1906
Sérgio disse…
Sim o Leiria satélite do SCP só mesmo de alguem com umas valentes palas.

Se assim o fosse o ano passado o André Santos teria retornado ao SCP em Janeiro e não só no final da época alias o FDP do Presidente do Leiria chegou ao cumulo de exigir dinheiro ao SCP caso o André Santos não cumprisse 1 ano de empréstimo.

Mas pronto agora virou satélite.

SL,
Anónimo disse…
a eles incomoda-os de nós sermos correctos e sobretudo não temos historial de ilegalidades e crimes no nosso clube. é isso que lhes faz confusão, porque cada vez somos mais únicos ao ser assim, orgulho-me de ser sporting.

CS1906
Nuno disse…
O Leiria é satélite do Sporting? Ahh... deve ser por isso que o Helton andou por lá a rodar até o Baía se reformar, que o Bartolomeu se dá tão bem com o PdC, que o Leiria vendeu o Maciel e o Derlei ao Sporting, que os jogadores do Leiria se "magoam" antes de jogos com o Porto...
nuno disse…
ridículo. lembro-me do sporting andar metido nestas polémicas em disputa pelo primeiro lugar. mais tarde, na altura do paulo bento, a lutar pelo segundo e para a qualificação para a liga dos campeões. agora, pelo terceiro. para o ano vai estar a lutar pela europa. a sorte do sporting é que em portugal dificilmente haverá um clube a dar luta sistemática aos três marretas do costume.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!