Jacinto em vídeo!




O vídeo que tem feito algum furor matinal, principalmente porque alguma comunicação social tem sido mais activa, e que supostamente é uma confissão do árbitro Jacinto Paixão. 

Em relação ao conteúdo nada de novo, é o que todos sabemos (a voz foi confirmada pelo próprio), que há corrupção no futebol português não é de agora. Só que uns foram mais "espertos" que outros e souberam tirar partido.

Depois não deixa de ser curioso que este vídeo apareça em vésperas de final europeia entre 2 clubes do norte  e que a própria confissão parece saída daqueles momentos "made in" Afeganistão onde os terrorista estão a apontar uma arma ao que interlocutor da mensagem.

Olhando para toda esta situação, cada vez mais tenho orgulho em ser Sportinguista!

Comentários

André disse…
Não é que houvesse dúvidas mas fica confirmada a "fruta" e o "café com leite" pronto.

O que me deixa a magicar é como é que estas coisas vêm parar à net... Não me digam que foi o homenzinho do help desk que lhe sacou os ficheiros quando o Paixão levou o PC para arranjar. É que parece.

Só uma pergunta Pedro, se me permites: como sabes (ou onde viste) que a voz foi confirmada pelo próprio? Não é que tenha dúvidas, mas fiquei curioso também.

Obrigado,
SL
Talk Talk disse…
Em relação à tua última frase digo o seguinte: Eu também!
Mas agora cabe a esta direcção de uma vez por todas se demarcar desta gentalha toda e elevar os valores do nosso Clube limpando ou contribuindo para limpar com toda a porcaria deste futebolezinho da treta que é o nosso, onde uns dominam o sistema e outros tentam criar o seu próprio sistema e se armam em santinhos!
Bancada de Leão disse…
André,

estava na notícia da A Bola.

SL
André disse…
Ok, obrigado! :)
Nuno disse…
Este país é uma #####, onde corruptos e ladrões se passeiam alegremente, com impunidade total, alguns deles sendo elevados à categoria de heróis ou mártires.
O Apinto Dourado é apenas uma (e felizmente das mais inócuas*) das consequências de uma nação sem Lei!!

*digo inócua porque nem coloco no mesmo patamar da sucessão de escândalos de corrupção e compadrio que vão levar a que, a curto prazo, muita família tenha que fazer de uma sardinha e uma malga de vinho caseiro o seu jantar...
Anónimo disse…
Pah, Varela este video é a coisa mais ridicula que vi nos ultimos tempos (a seguir ao discurso do Futre vá...).

Mas dá para acreditar? queres que te ponha links de aterragens de ovni´s no rio douro? Ou outras coisas ainda mais non sense , hoje em dia há de tudo.

Orgulhas te de ser do scp, que só o clube mais racista de Portugal...muito bonito.
Anónimo disse…
Realmente deves ter orgulho em ser sportinguista por seres branco, só fosses negro terias que reprimir. É uma pena.
Bancada de Leão disse…
Anónimo,

sabes lá o que dizes...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!