Quem de 40 tira 25!


Se dos 40 milhões milhões, 5 forem para rescisões e 20 para 2 contratações de peso....rápido, que ontem já foi tarde!

Que sejam 2 jogadores de qualidade, daqueles que não há dúvidas que irão ser titulares e quanto às rescisões, acho que são mais ou menos conhecidas. Mas não "queimem" o dinheiro à velocidade da luz e de forma descontrolada e sem sentido!

Comentários

Anónimo disse…
Tragam o Neymar. Chega.
Anónimo disse…
Pavlyuchenko é que era!
Anónimo disse…
Não contratem o Elmander. Vai fazer 30 anos. Já basta os casos tipo Caneira, Maniche, Pedro Mendes, etc. Já se viu que não dá e foram milhões deitados à rua. O Porto não contrata jogadores velhos.
Não contratem mais jogadores pequeninos. Não se adaptam ao tipo de futebol que se está a praticar em Portugal. No mínimo, jogadores com 1,80m.
DUARTE
André disse…
Duarte,

Fucile, Montinho, Belluschi e ate Falcao e C. Rodriguez e ainda James Rodriguez é tudo jogadores com menos de 1,80m e que consideraria "pequenos", sobretudo os 3 primeiros que referi, sem dúvida.

Isso dos jogadores altos é um mito. Interessa é a qualidade como um tudo e não o caneco de um só factor entre tantos que entram jogo.

Espero mesmo que Duque e Freitas, a malfadada dupla de Godinho veja a coisa da mesma perspectiva.

E sim, o FCP não contrata jogadores acima de 25 anos, ponto. A excepção nos últimos tempos foi o Belluschi e pouco mais.
Anónimo disse…
acho que se fala demasiado no futebol e no seu futuro a curto prazo. é verdade que é importantíssimo no sporting e é o tema actual. mas hoje temos futsal, início dos playoff, hóquei, grande jogo para a taça de portugal e uma prova muito importante de atletismo. é isto o sporting, é todo o mundo sporting, todo o mundo verde e branco. é isto que nos faz estar no top 3 do eclestismo mundial em termos de troféus. sporting, clube único e enorme.

CS1906

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!