Um "novo Duscher"?



"Sporting Lisboa de Portugal es el destino de Fabián Rinaudo, solo resta que sea oficial", avançava um jornalista argentino no twitter. (via Forum SCP)


É esperar, nestas coisas no Sporting só podemos acreditar a partir do momento que entra pela porta 10A!

Comentários

Anónimo disse…
Espero que o Presidente do Sporting não convide nunca mais o Presidente do Braga para se sentar junto a si no Estádio de Alvalade, nem aceite convites para o Estádio do Braga.
Quando o Sporting for jogar a Braga, o Presidente do Sporting deveria assistir aos respetivos jogos junto aos adeptos Sportinguistas, ou então não ir.
Por outro lado, o Presidente do Sporting deveria pedir ao Departamento Financeiro e/ou Jurídico para analizarem qual a posição da CMVM em situações parecidos (ou ainda piores) com outros clubes, e qual foi a decisão.
DUARTE
André disse…
Se for na qualidade, não me importava (como é então com o Zapater, Maniche, André Santos e Pedro Mendes com esta contratação?); é que na idade, o Duscher veio pró Sporting com 19 anos, se não me engano, e este já leva 23. Só para dizer :p

Esperemos que tenha qualidade mas honestamente não é um número 6 que nos falta. Acho que aí não estamos mal servidos com o André Santos. Arranjem-me masé um 8 decente, por favor.
Anónimo disse…
Vamos esperar por que seja oficial então. Trata-se de um jogador que não conheço e para uma posição que não me parece prioritária no que toca a reforços, pois além dos jogadores referidos pelo André no comentário anterior, ainda temos nos quadros do Sporting jogadores como Adrien, Renato Neto, André Martins ou o júnior Zezinho.
Resta esperar para ver!

http://formacaoleonina.blogspot.com/
Nuno disse…
Eu queria era ver o Tales jogar...
leao revisor disse…
Estranho.
Não conheço este jogador em 1º lugar, depois do que li dele, vejo muitas noticias que o ligavam a Chelsea, Juventos, Valencia, Napoles etc etc etc, por valores a rondar os 7 milhoes de euros...

Agora na argentina dão como certa a sua vinda para o SCP, com o nosso clube a pagar 500 mil euros por 50% do passe do jogador.

Somando a isto, um jogador que acabou de fazer 23 anos, que já foi 2 vezes internacional pela Argentina... É estranho mas deixa-me entusiasmado.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!