União!
A resposta que todos nós, Sportinguistas, precisamos de dar é a união. O momento justifica e só assim poderemos atravessar a situação complicada que estamos a passar.
A Bola, com ou sem razão e embora ontem me tenham confirmado que Duque iria sair, lançou este fim de semana uma campanha contra o Sporting. A culpa é nossa porque continuamos a assistir a tudo isto sem que de uma vez por todas coloquemos ordem na casa.
O jornal on-line ontem lançou uma confirmação, para horas depois já durante a madrugada (e quando poucos são os que estão atentos), já a notícia ia mudando de caso para um "pondera sair". A confirmação da saída de Duque passava a ponderação. Entretanto já o Sporting tinha efectuado um comunicado que lançava ainda mais confusão.
Hoje no jornal em papel, A Bola decide colocar a notícia como "Duque ameaça bater com a porta" e como se não bastasse, reparem até que ponto isto chega de premeditação, lança uma entrevista nas páginas centrais de Paulo Sérgio com o mote na primeira página "Andámos a mentir aos sócios" e "O Sporting foi passo atrás na minha carreira".
Paulo Sérgio, o pior treinador que passou pelo Sporting (bateu Fernando Santos, o tal que foi eliminado pelo Gencerbigli), um vulgar forcado que normalmente passava por empregado de mesa (respeito muito esta profissão) nos estádios deste país, que saiu de Alvalade com o pior registo que há memória e uma choruda conta bancária de indemnizações e prémios de mais de 1 milhão de euros, o fulano que agora critica Bettencourt, que pretende um projecto com pernas para andar e que nem no Vitória clube de onde veio nem a Europa conseguiu alcançar, Manuel Machado que o sucedeu foi à final da Taça de Portugal e à Europa, tem a distinta lata de dar uma entrevista deste calibre sem que perceba a merda que é como treinador!!!
Meus caros, nós somos o nosso principal inimigo, mas também podemos ser a força necessária para dar a volta a isto. Ou nos revoltamos contra tudo isto e só com união é que vamos lá, ou então, preparamo-nos para mais um ano horrível que ainda agora começa a dar os primeiros passos!
p.s. Se dúvidas existem que é preciso limpar com esta comunicação social nojenta, a Bola acaba de avançar que Duque já não sai!
p.s. Se dúvidas existem que é preciso limpar com esta comunicação social nojenta, a Bola acaba de avançar que Duque já não sai!
Comentários
Avança a bola. Redefinida estrutura. E bem...
Nunca me demitirei das minhas responsabilidades. Nesta fase em que acabou uma época difícil, na qual pouco mais podíamos fazer e antes de se iniciar uma nova temporada é tempo de reflectir, tomar decisões e encontrar o caminho para criarmos uma equipa competitiva. É necessária uma estrutura forte para a conseguirmos.
Às vezes é preciso tomar decisões que são difíceis, mas tenho tido todo o apoio do presidente para juntos construirmos um Sporting vencedor.
Estamos juntos de alma e coração.
Luís Duque