União!



A resposta que todos nós, Sportinguistas, precisamos de dar é a união. O momento justifica e só assim poderemos atravessar a situação complicada que estamos a passar.

A Bola, com ou sem razão e embora ontem me tenham confirmado que Duque iria sair, lançou este fim de semana uma campanha contra o Sporting. A culpa é nossa porque continuamos a assistir a tudo isto sem que de uma vez por todas coloquemos ordem na casa.

O jornal on-line ontem lançou uma confirmação, para horas depois já durante a madrugada (e quando poucos são os que estão atentos), já a notícia ia mudando de caso para um "pondera sair". A confirmação da saída de Duque passava a ponderação. Entretanto já o Sporting tinha efectuado um comunicado que lançava ainda mais confusão.

Hoje no jornal em papel, A Bola decide colocar a notícia como "Duque ameaça bater com a porta" e como se não bastasse, reparem até que ponto isto chega de premeditação, lança uma entrevista nas páginas centrais de Paulo Sérgio com o mote na primeira página "Andámos a mentir aos sócios" e "O Sporting foi passo atrás na minha carreira".

Paulo Sérgio, o pior treinador que passou pelo Sporting (bateu Fernando Santos, o tal que foi eliminado pelo Gencerbigli), um vulgar forcado que normalmente passava por empregado de mesa (respeito muito esta profissão) nos estádios deste país, que saiu de Alvalade com o pior registo que há memória e uma choruda conta bancária de indemnizações e prémios de mais de 1 milhão de euros, o fulano que agora critica Bettencourt, que pretende um projecto com pernas para andar e que nem no Vitória clube de onde veio nem a Europa conseguiu alcançar, Manuel Machado que o sucedeu foi à final da Taça de Portugal e à Europa, tem a distinta lata de dar uma entrevista deste calibre sem que perceba a merda que é como treinador!!!

Meus caros, nós somos o nosso principal inimigo, mas também podemos ser a força necessária para dar a volta a isto. Ou nos revoltamos contra tudo isto e só com união é que vamos lá, ou então, preparamo-nos para mais um ano horrível que ainda agora começa a dar os primeiros passos!

p.s. Se dúvidas existem que é preciso limpar com esta comunicação social nojenta, a Bola acaba de avançar que Duque já não sai!

Comentários

André Calvário disse…
Luis duque não sai...
Avança a bola. Redefinida estrutura. E bem...
Sérgio disse…
Comunicado no site do SCP

Nunca me demitirei das minhas responsabilidades. Nesta fase em que acabou uma época difícil, na qual pouco mais podíamos fazer e antes de se iniciar uma nova temporada é tempo de reflectir, tomar decisões e encontrar o caminho para criarmos uma equipa competitiva. É necessária uma estrutura forte para a conseguirmos.
Às vezes é preciso tomar decisões que são difíceis, mas tenho tido todo o apoio do presidente para juntos construirmos um Sporting vencedor.
Estamos juntos de alma e coração.

Luís Duque
Sérgio disse…
Já agora o bandalho do Paulo Sérgio vai engolir o que disse grande FILHO DA PUTA ele é tão bom treinador que dificilmente o verei a treinar nos próximos 2/3 anos (não é que náo tenha convites de clubes da 2ª liga mas um clube para além terá de ser sempre à "sua imagem" com dimensão :) )).
Unknown disse…
Temos que dignificar o Sporting, não podemos continuar a lamentar e a reclamar, acreditando em tudo o que se diz na comunicação social e ajudando à destabilização do Clube. Vem aí uma nova época, com novo treinador e reforços e é nisso que temos que nos focar. Se somos grandes temos que mostrá-lo apoiando a nova direcção eleita e confiando que vai haver mudança. Chega de acusações, chega de cairmos nestas conversas que só querem prejudicar o Sporting!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!