Que Sporting para logo









Jeffrén é a novidade nos convocados de Domingos para logo à noite num encontro importantíssimo antes da paragem no campeonato. A vitória é o único caminho possível, o Sporting ainda não venceu e precisa rapidamente deste estímulo adicional.

Se tivermos em conta as declarações de Domingos no final do jogo para a liga europa, não haverá grandes dúvidas que Yannick vai continuar a ser opção para o 11 titular. A ver se pelo menos o público se porta em condições durante os 90 minutos, o gang do assobio que se controle!

O esquema não será diferente do 4-3-3 habitual que o treinador Leonino tem apresentado e tendo em conta estes pressupostos, a minha equipa para logo seria:

- na baliza não há dúvidas que será Patrício;

- eixo defensivo com Polga e Carriço, laterais Evaldo e João Pereira;

- no meio campo, que tantas equipas produz no seio dos adeptos Leoninos, apostava em Rinaudo como médio mais recuado e André Santos e Izmailov mais ofensivos, acho que chegou a altura de Schaars passar pelo banco, mesmo sendo esquerdino e poder jogar no apoio a Capel;

- na frente Yannick (pelo que disse o nosso treinador), Capel e Bojinov, para mim este último merece a oportunidade numa equipa que vai para o seu 5ª jogo oficial e ainda só marcou 3 golos e nenhum deles foi da autoria dos atacantes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!